Uma ajuda inesperada


Em meio a gritos e repreensões, um sorriso (mesmo que um tanto oculto) era visível na sala. Lucas cabisbaixo ouviu tudo, não disse palavra alguma (sabia que embora tentasse explicar, sempre estarei errado contra seu chefe).
Passado tudo pergunta para Carlos:
- Você viu que não era o culpado, porque não tentou me defender, trabalhamos juntos cara!
- Olha cada um com seus problemas- Uma resposta imediata sem esboçar sentimentos, mas por dentro ele ria, desde o primeiro dia na empresa não foi com a cara daquele moço magrelo, mas as coisas mudam com o tempo...
- Carlos, eu quero esses relatórios para amanhã, sem atrasos, sem desculpas!
Após as palavras do chefe, ele não escondia a ansiedade, procura em todos os lugares, havia se levantado e sentado ao menos três vezes e nada! Nem uma linha havia sido preenchida, mas de repente um olhar espantado para a tela do computador, colocou a mão na boca e sem perceber disse (mesmo que sussurando):
- Por quê?
O motivo do espanto, era uma janela de um messenger piscando, era Lucas que dizia "Amigo fico tranquilo, tenho tudo que você precisa, já estou encaminhado para você ;) ".

Em Romanos 12 do 17-21, vemos o que esta relatado acima, por mais que muitas vezes o mais óbvio seja, como diz o jargão "pagar com a mesma moeda", ao agirmos assim não só falamos de amor, mas vivemos ele, isso traz confusão aos que não tem e os faz repensar todas suas atitudes.
O amor cobre uma multidão de pecados, se tivermos o verdadeiro amor pelo próximo, não importa o que façam iremos querer o bem deles, não foi isso que Jesus fez na cruz?


0 Comentários em "Uma ajuda inesperada"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10