Presente Diário - EU SEI

A vocês, graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo. 
1 Coríntios 1:3


Bom dia POVO DE DEUS!
Tudo bom com vocês??
Eu estou melhor... Estava me sentindo um pouco mal fisicamente, mas estou melhor, graças ao nosso BOM DEUS!
Por isso a demora na postagem do presente diário de hoje. Maaaaaaaaaaaaas, aqui estou eu! Haha
Peço perdão por não ter postado ontem, eu até digitei e tudo, mas não tive tempo pra postar. Estou passando por algumas mudanças por aqui e meu computador ficou a maior parte do tempo desligado =(
Mas, a tudo dai graças, amém?
Vamos nessa conferir a benção de hoje!
Hoje tá tremenda a Palavra hein?
Preparem-se!!

Deus os abençoe!
Na paz e no amor de Cristo, Pâm Faria.

02 DE ABRIL

Tu me cercas, por trás e pela frente, e pões a tua mão sobre mim (Salmo 139.5)

EU SEI

Referência Bíblica:
Apocalipse 2.2-3 9, 13, 19; 3.1, 8, 15 (Pode clicar em cada versículo, pois, estarão os links dos mesmos)

“Eu sei” significa ter certeza de algo. Quando o “eu sei” ou “eu conheço” é dito pelo Senhor, isto se torna consolador, confortante e uma afirmação de alguém que sabe todas as coisas e está acima de tudo.
Quando Deus nos diz “eu sei”, isto também quer dizer que ele sabe tudo a nosso respeito. Para mim, significa que ele pode me livrar de qualquer coisa e me orientar naquilo que devo entregar e confiar totalmente nele.
Há momentos na vida em que Deus parece nem se ocupar conosco, que não se importa com o que está acontecendo, que está longe. Porém, se estamos passando por algum momento difícil, por uma situação que não entendemos e que achamos insuportável, precisamos lembrar que Deus permanece do nosso lado. Sua Palavra nos garante isso. Portanto, faz todo sentido entregarmos a ele toda a nossa vida, confiando plenamente em que ele nos ajudará a sair de qualquer situação, seja livrando-nos do mal que está sobre nós, seja confortando e fortalecendo-nos na nossa situação.
É preciso pedir, clamar, suplicar por sua ajuda, mas uma vez isto feito, temos de seguir as suas orientações, obedecendo à sua vontade.
Como se faz isso? Vivendo em íntima comunhão com ele, cultivando a leitura da Bíblia e um tempo diário em oração. Pela intimidade com o Senhor é que o conheceremos cada vez melhor e também passaremos a entendê-lo cada vez mais. É a mesma coisa que acontece quando duas pessoas mantém convívio diário: quanto mais estiverem juntas, tanto mais se conhecerão, até chegar ao ponto de um simples olhar já mostrar o que o outro quer ou está pensando, ou mesmo mantendo a mesma forma de pensar ainda que longe um do outro por algum tempo. A intimidade com o Senhor nos dá certeza que ele está conosco e de que cuida de nós em cada detalhe.




Quanto mais intimidade com o Senhor, mais intensa sua presença e paz em nossa vida.


Fonte: Presente Diário 16

0 Comentários em "Presente Diário - EU SEI"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10