Feliz Aniversário... por Natáli Cunha

Olá pessoal essa semana o Blog O Semeador comemora mais um ano de existência e é com muita alegria a que venho abrir a semana de homenagens!!! È um prazer enorme fazer parte desta família tão linda e saber que através de nossas postagens vidas tem sido restauradas e salvas. Minha história no Blog começou através do convite de uma amiga super querida, a Carol Albini, eu tenho um blog voltado para as meninas chamado Garotas que Oram, e toda vez que eu postava algo compartilhava no meu Facebook e vendo meu blog, um dia ela me contou do trabalho do O Semeador e disse se eu não tinha vontade de participar. Eu gostei da ideia e ela me apresentou o Eliézer, conversamos bastante sobre diversos assuntos e ele me explicou como funcionava o Blog, decidimos então orar sobre o assunto e dias depois ele me chamou para fazer parte da equipe e atualizar a coluna Reflexões. Desde 2011 eu participo deste trabalho missionário e sou muito grata a Deus pela oportunidade, às vezes pensamos que não somos capazes de fazer algo para Deus, e de repente Ele vem nos capacita e muda toda a nossa história. Posso dizer que depois do Blog sou uma pessoa ainda mais apaixonada por Jesus, e o que mais me emociona é saber que pessoas se identificam com o que eu escrevo e aplicam o conhecimento no seu dia a dia. Sempre achei que uma maneira mais informal de expressar a palavra de Deus alcançariam as pessoas com mais impacto! É isso que eu tento fazer com as minhas postagens, normalmente os textos são escolhidos mediante aos acontecimentos do nosso dia a dia. Muitas pessoas me procuram para perguntar coisas da Bíblia e é nessas dúvidas que eu tento encontrar uma melhor forma de abordar o tema e levá-lo para que outras pessoas mais o alcance. Há um tempo eu publiquei um texto sobre Tentação e recebi um comentário sobre ele que me impactou e emocionou demais, pois veio bem em um momento que eu estava passando por problemas diversos e Deus me mostrou naquele instante que nada do que eu fazia era em vão! Eu chorei naquele dia e pude ver o mover de Deus através de mim. Sabe muitas das vezes a caminhada é dura, pensamos em desistir, pois pra onde quer que olhamos não conseguimos enxergar uma saída, muitas das vezes me senti assim. Mais Deus em sua infinita grandeza e misericórdia me mostrou que sempre estará conosco aonde quer que andarmos, por isso não perca a Fé, pois sem ela não se pode agradar a Deus. Se firmarmos os nossos pés sobre a rocha não seremos abalados! Se na sua vida há batalhas e tribulações que você não vê saídas, eu lhe digo troque o foco, visualize Deus e você encontrará forças para vencer as dificuldades! Ele nos diz em sua palavra em Isaías 41 .
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaías 41:10
Creia que Jesus é fiel e justo para te salvar, Ele pagou um preço muito alto por sua vida lá na cruz para te deixar perecer ou desistir no meio do caminho. Sabe qual é o meu maior conforto em tempos de guerras, é que o Senhor Jesus me ama! E mais Ele nos AMA do jeitinho que somos! Se você não o conhece eu lhe digo, Venha ser feliz com Jesus! Venha encontrar nele um sentimos pra sua Vida!
Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo. Isaías 41:13
Natáli Cunha.

0 Comentários em "Feliz Aniversário... por Natáli Cunha"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10