Cumplicidade


Ooooiiii gente; como estão?!
Essa semana quero compartilhar com vocês um texto que escrevi enquanto refletia sobre relacionamentos; aquilo que vale ou não a pena! Espero que gostem...


Algumas pessoas pensam que um relacionamento só é bom ou só pode dar certo quando os dois estão bem, tranquilos, calmos, com tudo nos trilhos e sem nenhum problema…
Mas por acaso existe alguma relação no mundo  em que pelo menos uma das pessoas não passe por alguma dificuldade de vez em quando? Não né?!

O que eu acredito é que num relacionamento de verdade, as pessoas precisam se entregar de corpo, alma e principalmente coração – só depois disso estarão preparadas para ajudar e apoiar o outro em qualquer situação!
Não existe coisa mais bacana do que ter uma pessoa com quem a gente possa contar em todos os momentos, compartilhar nossos sentimentos, nossas alegrias, angústias, tristezas, dores…
Pra conhecer o amor e saber como encará-lo, também é preciso aprender alguns  princípios básicos de um relacionamento! Se relacionar com alguém não é tão fácil quanto parece…rs

Tem gente que pensa que amor é só beijo na boca, andar de mãos dadas…mas isso é complemento! Amor de verdade a gente só reconhece quando a situação não está tão favorável!

Quer saber se alguém é seu amigo de verdade, ou se alguém te ama mesmo? É só observar como essa pessoa se comporta quando você está com problemas, com mal humor, triste. Se a pessoa fugir, se afastar, ou pior ainda – não demonstrar nenhum tipo de afeto ou preocupação – é sinal de que você precisa pensar se vale mesmo a pena continuar com essa relação!

Quem nunca passou por uma situação difícil na vida e percebeu com quem realmente podia contar?!

E é assim que acontece….
Tem gente que só se aproxima de você quando está tudo maravilhoso; mas quem te ama de verdade estará ao seu lado pro que der e vier!
Talvez seja hora de pensar bem e refletir sobre seus relacionamentos…afinal de contas é bem melhor ter 5 amigos com quem podemos contar do que 100 contatos que nem se importam e só te ligam convidando pra ir à balada!
É bem melhor estar sozinha do que com um marido, namorado, ficante que não está nem aí pra você, não te valoriza nem te dá atenção.
É bem melhor ganhar um pouco menos e trabalhar num lugar que te deixa satisfeita e feliz do que ganhar horrores e viver estressada, infeliz e com o mundo inteiro pendurado nas suas costas!

Então vamos combinar?! A regra é clara…à partir de hoje coloque um ponto final em tudo aquilo que não te faz bem!
Garanto que sua semana terminará muito melhor do que começou :-)

Por: Camila Scherrer


Até semana que vem
Ah, e aguardo a visita de vocês no meu blog novo: www.atreva-se.com.br
bjooos


0 Comentários em "Cumplicidade"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS