Conexão.



"Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça."
- 1 João 1:9
Alô... Alô?

(pausa e silêncio)

Alô? POR QUE VOCÊ NÃO ME ATENDE, hein, Deus? Por que você não me atende mais? Por que a ligação parece nunca mais completar e por que ela está cada vez mais distante e sem frequência? Por que você não quer me atender mais, Por que? Alô? Você está me escutando? Alô...

(pausa para que o tempo corra um tempo)

Alô?
Alô?

Oi, oi minha filha! Por onde andou? Senti tanto a sua falta! Estive aqui o tempo todo esperando por você!

Sim Deus, eu também senti muito a sua falta e foi por isso eu voltei. Cometi um erro e preciso repará-lo. Me perdoe, de verdade, por duvidar de você, do seu amor e do seu cuidado por mim. Desculpe por achar que você não queria mais conversar quando na verdade eu escorreguei, derrubei o telefone e ele ficou ruim. A ligação começou a ficar mais distante até que a conexão caiu. Desculpe porque as coisas estavam tão difíceis por aqui que tudo isso começou a parecer normal e eu não percebi nenhuma falha. Eu me esqueci, é isso. Até que finalmente acordei pro que tinha acontecido e pedi para que o técnico viesse e reparasse todo esse dano para não mais acontecer. Me perdoe Deus, me perdoe por todas as vezes achar que o Senhor não estava lá do meu lado quando na verdade eu é que verdadeiramente não estava lá.
Agora vamos, vamos conversar, mas dessa vez eu quero aprender a te escutar de verdade, não como eu quero, mas como você quer que eu escute, claro!

"Nas aventuras da nossa vida, passamos por tempos de alegrias, medos e grandes surpresas. Mas em cada passo que damos rumo ao cume dessa trilha selvagem podemos lembrar que temos um Pai que está SEMPRE conosco."
- Link


" A fé que aceita Cristo deve ser acompanhada pelo arrependimento que rejeita o pecado."
- John Stott



@Dehlimaa

0 Comentários em "Conexão."

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10