Como passou rápido!

Poderia dizer que não faz tantos dias em que estávamos comemorando mais um ano do nosso querido Semeador; mas ao que parece estamos em festa outra vez!
O meu discurso não poderia mudar. Estou alegre por fazer parte dessa família que a cada dia vem abençoando os leitores. É verdade eu não conheço um terço dos escritores, mas tenho noção da equipe de peso que temos aqui: pastores, psicólogos, professores, enfim, adoradores.
A responsabilidade nós sabemos qual é: usar a internet como ponte de bençãos, conhecimento a respeito da Palavra, e veículo de propagação do evangelho.
Em suma, parabéns a todos os colunistas. Que Deus continue abençoando a vida de vocês e, através delas, a vida de quem acompanha. E mais do que tudo, agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito e que ainda vai fazer. Sem Ele não estaríamos aqui e não haveria razão para a existência do site. Que Ele seja louvado sempre em todas as coisas e que propósitos da equipe continue sendo para a honra e glória do nosso Senhor Jesus.
“Por que d'Ele e por Ele, e para Ele são todas as coisas; glória, pois, a Ele, eternamente. Amém.”
- Romanos 11:36
@suzianneraquel


0 Comentários em "Como passou rápido!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS