Presente Diário - UMA PALAVRA

A vocês, graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo. 
1 Coríntios 1:3


Bom dia povo de Deus!
Tudo bom com vocês?
Gente... o Presente Diário tem falado cada vez mais comigo, e oro ao Senhor pedindo que fale com vocês também!
Que vocês sejam abençoados, renovados, edificados, restaurados com a Palavra do Senhor!!

Então, vamos lá, desfrutem dessa Palavra maravilhosa que o Senhor nos reservou para hoje!
Deus os abençoe!

Na paz e amor de Cristo, Pâm Faria.


22 DE MARÇO

Mas dize uma palavra, e o meu servo será curado (Lc 7.7b)

UMA PALAVRA

Referência Bíblica:

O centurião (oficial romano que comandava cem soldados) teve tremenda fé em Jesus Cristo. Um exemplo para o próprio povo do Senhor Jesus. Ele confiou que apenas uma palavra de Jesus seria suficiente para curar o servo dele. Foi o que aconteceu.
Você crê desta maneira em Jesus Cristo? Para onde você corre quando tem problemas? Em seu dia a dia, você confia a sua vida e as situações que enfrenta – sejam grandes ou pequenas – ao Senhor, ou tenta resolver as coisas do seu jeito? Será que o servo do centurião teria sido curado se aquele homem não tivesse procurado Jesus? É claro que não.
Como é difícil viver uma fé assim, mas quanto mais cedo aprendermos a confiar no Senhor, mais cedo experimentaremos coisas maravilhosas de Deus em nossa vida. Um dos “segredos” é seguir o exemplo do homem que procurou Jesus para que ele curasse o seu filho. Jesus lhe perguntou se ele cria, e ele respondeu: “Creio, mas me ajude a ter mais fé ainda" (Mc 9.14-29). Precisamos pedir mais fé, principalmente quando a coisa está complicada. Somos seres humanos e não precisamos ser super-herois, sem falhas, imbatíveis. Pelo contrário, ainda temos falhas, e isto inclui a falta de fé. Mas podemos aprender. Podemos melhorar. E o Senhor também nos ajuda nisto, se formos sinceros diante dele. Eu e você precisamos aprender a ter mais fé em Jesus Cristo e a verdadeiramente confiar os nossos problemas a ele – é assim que conheceremos cada vez mais a Deus e à sua palavra.
Outra coisa importante é não se achar autossuficiente, dispensando toda e qualquer ajuda, inclusive a de Deus. É preciso lembrar que ele também usa pessoas para nos ajudar.
Também é preciso lembrar que Deus é Deus em todas as situações e que não existem impossíveis para ele. Creia de todo o seu coração (sentimento) e de todo o seu entendimento.


Aprenda a ter fé e experimente o poder de Deus em sua vida!



Fonte: Presente Diário 16

0 Comentários em "Presente Diário - UMA PALAVRA"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS