Presente Diário - OS ANJOS

A vocês, graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo. 
1 Coríntios 1:3


Bom dia irmãos, tudo na paz? Torço para que sim!
É com muita alegria que mais um dia compartilho com vocês a benção do Presente Diário!

E só para COMPLEMENTAR o Presente de hoje, quero deixar um versículo.
Que Deus os abençoe e fale diretamente com cada um de vocês de um modo todo especial!

Na paz de Cristo, Pâmela.

"Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos;" 
Salmos 91:11



06 DE MARÇO

Os anjos não são todos eles, espíritos ministradores enviados para servir aqueles que hão de herdar a salvação? (Hebreus 1.14)

OS ANJOS

Referência Bíblica:

O Apocalipse é uma revelação de Deus por seu Filho, Jesus Cristo, dos acontecimentos no futuro, Cristo promete felicidade aos que ouvem e guardam o que está registrado neste livro. Há anos me animei a ler esta profecia, com seus ensinos à luz da vinda do Senhor Jesus em breve. Hoje ainda me alegro com tudo o que Deus vai fazer, embora não compreenda todas as visões e os tempos previstos. Assim como os que receberam o Apocalipse séculos atrás, devemos aceitar a Palavra de Deus e aplicá-la à nossa situação atual.
É fácil não se notar, na leitura do texto, o elo entre Cristo e seu servo João: um anjo. Como fiel mensageiro de Deus, transmitiu esta mensagem maravilhosa àquele que serviu de escritor humano.
Os anjos são uma classe especial de seres para executar a vontade de Deus na terra. Foram todos criados para servir a Deus, mas muitos se rebelaram juntamente com o diabo, passando a servi-lo. Para estes, está reservado o fogo eterno (Mt. 25.41).
Quanto à nossa relação com os seres celestiais, Paulo advertiu os cristãos contra a “adoração de anjos” (Cl. 2.18-19). Já quase ao final do recebimento do Apocalipse, João se impressionou tão profundamente com o cenário exposto que caiu diante do anjo para adorá-lo. Ouviu esta recusa: “Não faça isso! Sou servo como você e seus irmãos, os profetas, e como os que guardam as palavras deste livro. Adore a Deus!” (Ap 22.9).
Deus usou um anjo para transmitir o Apocalipse a João. Hoje, se desejar, também pode usar seus mensageiros para atuar em nossas vidas. Portanto, louvemos a Deus pelos espíritos ministradores que nos servem de alguma maneira, como diz nosso versículo em destaque. Deus deseja inspirar em nós uma vida que se coadune com sua vontade até a vinda de Cristo. Digamos: “Vem, Senhor Jesus!” E, assim como os anjos, façamos o que ele quer – hoje!



Anjos são para nós exemplo de serviço e obediência a Deus.


Fonte: Presente Diário 16

0 Comentários em "Presente Diário - OS ANJOS"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS