Presente Diário - BEIJO FALSO

A vocês, graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo. 
1 Coríntios 1:3



Bom dia povo de Deus!!
Tudo bom com vocês?? Eu espero que a resposta seja SIIIMMM!
Pra honra e glória do nosso Deus!
Eu estou bem e fico melhor ainda de poder compartilhar com vocês essa palavra de hoje...
Gente.... Sério mesmo... Tá benção pura! rs
Espero em Cristo que vocês sejam edificados e abençoados!

Deus os abençoe!

Na paz e no amor de Cristo, Pâm Faria.

28 DE MARÇO

Não planeje o mal contra o seu próximo, que confiadamente mora perto de você (Provérbios 3.29

BEIJO FALSO

Referência Bíblica:

“Judas, com um beijo você está traindo o Filho do homem?” Com esta pergunta Jesus se dirige a um de seus discípulos – mais que isso, a um amigo que andou com ele durante seu ministério, presenciou vários milagres, ouviu suas palavras, comeu com ele e partilhou vários momentos importantes. Sua amizade, porém, não era verdadeira. Hoje, o chamaríamos de “amigo da onça”, isto é, aquele que trai, que na frente é uma coisa e pelas costas é outra. Quantas vezes encontramos pessoas assim! Nosso coração se entristece quando alguém muito chegado acaba traindo a nossa amizade e confiança. Ah, como é difícil depois de tão grande decepção conseguir confiar nos outros novamente!
Jesus, que também passou por isso, ensinou e mostrou o que devemos fazer: amar nossos inimigos (Mt 5.44). Ele chegou ao ponto de morrer por nós na cruz. Jesus também nos ensinou a perdoar setenta vezes sete (Mt. 18.21-22), ou seja, sempre que for necessário, e a amar o próximo como a nós mesmos (Lc. 10.27).
Sejamos sinceros em nossos relacionamentos, buscando uma amizade verdadeira, com perdão e amor. Que nossos cumprimentos sejam calorosos e expressem nossos reais desejos. Por que amar? “Porque o amor perdoa muitíssimos pecados” (1Pe. 4.8b). Muitos erros e falhas que poderiam ser apontados por falta de amor e perdão não o são quando estes estão bem presentes nos nossos relacionamentos. Lembre-se: um amigo verdadeiro não trai nem encobre os erros de alguém, mas com amor fala sempre a verdade. Esta gera confiança, essencial para se ter boas amizades.
Precisamos perdoar e amar para não sermos os “Judas” dos outros, os “amigos da onça”. Se não quisermos ter esse tipo de amigos, não podemos ser assim. Então, construa suas amizades por meio do perdão.



Confiança, amor e perdão são bases para um bom relacionamento.


Fonte: Presente Diário 16

0 Comentários em "Presente Diário - BEIJO FALSO"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10