Morramos.




"O deus desta era cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus."
- 2 Coríntios 4:4

"Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno."
- 2 Coríntios 4:16-18



   Desde que fomos transformados por Cristo Jesus fomos chamados, convocados a usar tudo o que temos, toda a nossa vocação para o reino. É o que chamamos de IDE.
Muito mais do que antes há a necessidade de dizer que Jesus é o único caminho, há a necessidade de dizer que Jesus é o único caminho, há a necessidade de que vejam "...a a luz do evangelho da glória de Cristo..."
   Essa é uma indagação antiga e por muitas vezes parece ser repetitiva, porém, é a verdade e precisa ser dita, ainda mais em um país que diz ter um número grandioso de cristãos.
   Então morramos. Morramos para o nosso eu, para a nossa glória, para o nosso materialismo mesquinho.
Vamos olhar cada dia mais para o alto, para o alvo. Vamos trazer o céu para a Terra enquanto estamos aqui. Vamos a cada dia, mesmo que pareça difícil, desgastante e doloroso, deixar tudo o que nos impede e "sofrer", nos desgastar em determinados momentos e vamos então falar, vamos deixar resplandecer a vida que há em nós para todos que ainda não O conhecem e assim fazer com que a glória de Deus se manifeste em nós e através de nós. Vamos dizer com tudo o que fazemos, temos e somos que fomos salvos pelo amor.

@Dehlimaa

0 Comentários em "Morramos."

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10