Se cristão, porquê? Parte 1 - Esqueça das cebolas!!


Este final de semana um dos líderes do IHOP (só clicar)esteve na igreja e ele compartilhou uma história.

Uma equipe tinha saído e ido ao México, e lá as laranjas são muito saborosas, certo irmão comprou um saco enorme de laranjas e gastou um bom tempo comendo-as.

Quando voltavam para os EUA na fronteira com o México, a polícia barrou e questionou o que era aquilo no porta-malas, ele falou entusiasmado “São minhas laranjas!”, mas não é permitido entrar nos EUA com essas coisas cruzando a fronteira.

O guarda percebendo que ele realmente um americano, propôs algo, ou deixava ali suas laranjas e seguia viagem, ou ficava no México comendo suas laranjas.

Na Bíblia temos uma história semelhante, o povo estava caminhando para a terra da promessa, mas ficavam lembrando-se de alhos, cebolas, etc. Deus estava provendo maná do céu e carne, mas insistia em cebolas, como isso? 
(só clicar)

Isso é o primeiro ponto, Deus nos resgatou para o reino da sua maravilhosa luz, mas enquanto ficarmos desejando as coisas que para trás tinham de ficar, como esse americano ou o povo não entramos de fato na terra das promessas.

O que te prende hoje? Músicas? Festas? Relacionamentos?

Caso você esteja neste primeiro ponto o que fazer? Confesse seu erro com alguém que possa orar com você 
(só clicar) , e deixe o que te segura para trás. Se o seu caso não é este pode ser o segundo estudo, acompanhe o blog ;)

2 Responses to "Se cristão, porquê? Parte 1 - Esqueça das cebolas!!"

  1. Assim eu creio, Deus tem sempre algo melhor para nós!!!, por isso devemos seguir em frente ter visão de águia e não de galinha..! que Deus te abençoe grandemente!! amem Luana

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS