Se cristão por quê? Parte 2 – Vacine-se!

(Só clicar nos textos em verde para abrir os links) 

Quem gosta de vacina levanta a mão!
Bem acho que nem precisaria dizer isso, é algo unânime ninguém gosta, mas é necessário! Assim muitas coisas em nossas vidas e mesmo assim o motivo nem sempre compreendemos, mas antes de tudo vamos entender como funciona uma vacina?
Não sou nenhum expert nessa área, mas pelo que saiba é um parte de um vírus, bactéria, etc, que é introduzido em nosso corpo e a partir daí nosso sistema imunológico, fica preparado para quando vir o invasor de verdade.
Deus trabalha de uma maneira semelhante conosco, por mais que possamos sentir dor em certos momentos, é algo temporário, como aquela dorzinha de momento da injeção, as vezes um efeito colateral ocorre, mas você fica preparado para o que vier pela frente.
"E por quê?" "Eu não gosto", você pode pensar.
São em nossas fraquezas que o poder de Deus se aperfeiçoa em nós, e lógico ninguém gosta de sentir dor, mas Pedro diz algo que deixaria muitos de nós pensativos, alegrar-se por passar essas dores e dificuldades, estranho não é?
Deus vai moldando somente aqueles que se dispõe para sua vontade e Jesus deixou algo bem claro para gente, quem quer o Reino precisa conquistar com esforço e pergunte para alguém que vai a academia se foi fácil conseguir seus músculos!
Mas fique tranqüilo (a), Deus só traz algo que possa suportar a dor que esta agora é porque Ele confia e sabe que você suportará, temos mais uma parte mas veremos no próximo estudo.

Quem não conferiu a parte 1 está aqui

0 Comentários em "Se cristão por quê? Parte 2 – Vacine-se!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10