Presente Diário - O JOVEM VOLTOU


A vocês, graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo. 
1 Coríntios 1:3

Bom dia amados irmãos! Tudo na paz?
Terça-feira de carnaval, não é mesmo...?
A Palavra de hoje, com certeza, cita sobre o carnaval. E ela falou muito comigo irmãos. 
E me fez refletir e ter uma autoconfrontação que creio que veio do Senhor.
Vamos ver o que o Senhor tem pra nos dizer hoje? Não deixe de ler..!
E também não deixe de compartilhar amados.

Com amor de Cristo, Pâmela.




12 DE FEVEREIRO

"Venham, todos vocês que estão com sede, venham às águas; e, vocês que não possuem dinheiro algum, venham, comprem e comam! Venham, comprem vinho e leite sem dinheiro e sem custo.” Isaías 55:1

O JOVEM VOLTOU

Referência Bíblica:

À medida que leio a Bíblia e reflito sobre seu texto, minha mente associa experiências que a vida me trouxe. Numa manhã desses festejos carnavalescos recordei-me de um episódio de 1960, quando vivia na Paraíba e tive o privilégio de estudar no grande e recém-construído Colégio Estadual. Eu era um dos poucos estudantes pobres ali e observava como colegas de famílias de destaque na sociedade desfrutavam de regalias. Recordo-me de uma família abastada cujo filho de 13 a 14 anos, meu colega, na semana pré-carnavalesca ensopou seu travesseiro de lança-perfume e, às escondidas, aspirou o máximo que pôde. No dia seguinte, como não aparecesse, foram procurá-lo – estava morto. Esse jovem não voltou, confirmando o que mais tarde passei a ouvir de usuários a quem atendia, viciados e dependentes dessas drogas, entre elas o lança-perfume: “Drogas são um caminho sem volta”. Nunca esqueci o desespero dos familiares do meu colega, como que oferecendo toda sua riqueza para trazer o jovem de volta à vida.
 Tanto mais percebo o privilégio que sempre tive de ter nascido, me criado e vivido no evangelho de Jesus Cristo, a única via que faz a diferença na vida de quem quer que seja, da infância à velhice, e sempre nos aponta o “caminho de volta”, conforme Jesus descreveu na história do filho pródigo que lemos hoje: o pai reunindo quem pôde e festejando sua maior alegria: o filho voltara, estava perdido e foi achado, estava morto e reviveu! Novamente em contraste com isso, faz pouco tempo recebi para consolo emocional uma mãe aflita de um adolescente querido, que foi e não voltou, pois fora morto por vândalos entorpecidos também após um carnaval. Enquanto você lê, veja o quanto está afastado de Deus e volte hoje mesmo: amanhã pode ser muito tarde!
  



CADA MOMENTO LONGE DE DEUS É PERDA, CADA MOMENTO COM ELE É GANHO ETERNO!



Fonte: Presente Diário 16

0 Comentários em "Presente Diário - O JOVEM VOLTOU"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10