Presente Diário - CONFIAR

A vocês, graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo. 
1 Coríntios 1:3


Bom diaaa Amados do Senhor! Tudo na paz? Como passaram o feriado? Espero que tudo certo...! (risos) Hoje, a palavra nos fala para CONFIARMOS no Senhor, tão somente, NELE.
Então, vamos ao que interessa e receber da parte de Deus aquilo que Ele tem reservado para nós hoje!
Deus abençoe grandemente a vida de vocês!

No amor de Cristo, Pâmela.



13 DE FEVEREIRO

Tu guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia. Isaías 26:3

CONFIAR

Referência Bíblica: 

O Senhor é justo, bom e misericordioso. Ele não muda. Além disso, é fiel aos que nele confiam, que lhe obedecem e o seguem com fidelidade. O versículo em destaque, portanto, pode ser aceito como uma promessa válida não apenas para a época em que foi registrada e como se fosse dirigida somente aos judeus. Hoje, os cristãos (aqueles que entregaram suas vidas a Cristo e formam a igreja do Senhor Jesus) também podem ser consolados e fortalecidos por sua mensagem. Quem confia em Deus pode ficar seguro porque recebe do Senhor a “perfeita paz”, que não é passageira e sim constante em sua vida.
Pensando nisso, se formos verdadeiramente cristãos não faz sentido estarmos sempre reclamando ou sentindo-nos inseguros a todo o momento duvidando da presença e proteção divinas. Como o profeta Samuel, devemos lembrar que “até aqui o Senhor nos ajudou” (1Sm 7.12) e continuará ajudando.
Além disso, devemos considerar que o Senhor Jesus afirmou “Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida” (Ap 2.10c). Nenhuma de suas promessas falhou nem falhará e podemos confiar em todas as boas palavras que ele falou. Isso tudo nos anima a permanecer firmes em nossa fé.
Temos, pois, de olhar confiantes para Jesus, e apenas para ele, certos de que somente a nossa fé no único e verdadeiro Deus é que nos dá o sustento diário e a vitória. Até aqui ele tem feito isso e muito mais. Cabe a nós tão somente confiar, vigiar e orar enquanto aguardamos o cumprimento de suas promessas – o que é certo e iminente. Só o Senhor Jesus pode nos dar a paz completa e verdadeira. Ele também oferece ao mundo a conciliação entre as nações que hoje não se entendem e, principalmente, a paz resultante do relacionamento com Deus. Confiemos, pois, somente em Jesus!





PARA EXPERIMENTAR A VERDADEIRA PAZ É PRECISO CONFIAR EM DEUS.

Fonte: Presente Diário 16

0 Comentários em "Presente Diário - CONFIAR"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10