Você que ouviu o louvor acima, pode convidar Rosangela Cristina para cantar em sua igreja ou congresso.

Basta entrar em contato e levar essa levita do Senhor para cultuar a Deus juntamente convosco e, temos por certo, que serão tocados pela unção e pelo mover do Senhor.

Contatos:

Fone: (49) 9992-5202
E-mail: rosinha_foustel@hotmail.com

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Presente Diário - 70x7


Graça e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo. 
1 Coríntios 1:3


Bom dia meus amados irmãos em Cristo! Preciso pedir perdão a vocês pois não postei o Presente Diário desde sexta!
Na sexta foi meu aniversário *-* E infelizmente foi a maior correria do Brasil, o que ocasionou a não postagem no blog, PERDÃO =/
O que sucedeu também no sábado e no domingo...
Mas, prometo que vou fazer o possível para não mais acontecer esse tipo de imprevisto, amém?
Pois é.
A palavra de hoje tá demais! O que te lembra 70x7? Eu confesso que quando vejo essa "continha" já tremo na base HHAUHSUAHSUAS
Mas... vamos a cada dia, aprendendo da Palavra do Senhor e pedindo discernimento e sabedoria à Ele para fazermos um dos principais pontos: COLOCÁ-LA EM PRÁTICA.
Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa! 
Que Deus em sua infinita misercórdia conceda paz aos meus amados irmãos leitores!

A paz a todos que estão em Cristo, 
Pâmela Faria


18 DE FEVEREIRO

Jesus respondeu [a Pedro]: Eu lhe digo: Não apenas sete, mas até setenta vezes sete.” Mt 18.22

70 x 7

Referência Bíblica: 
Mateus 18.21-35 http://www.bibliaonline.com.br/acf/mt/18/21-35 (é só clicar)

O que é mais difícil: perdoar ou pedir perdão? Creio que nenhum dos dois seja fácil. Quem não tem questionamentos sobre este tema? A Bíblia relata que um dos discípulos de Jesus Cristo, Pedro, tinha dúvidas a respeito do perdão. Certa vez, ele perguntou ao Filho de Deus: “Quantas vezes devemos perdoar a mesma pessoa que nos ofende?” Quem sabe, esta seja também a sua dúvida. Quando pensamos nisso, com certeza deve aparecer algum número. Pedro foi rápido, pois ele mesmo deu a sugestão: “Sete vezes?” Naquela época, a tradição dos rabinos ensinava que se deveria perdoar a mesma pessoa no máximo três vezes. Será que Pedro quis impressionar Jesus sugerindo que se deveria perdoar mais que o dobro do exigido?
Seja qual tenha sido a intenção de Pedro, Cristo foi além quando respondeu o que está escrito no versículo em destaque. Não sei quanto a você, mas a primeira interpretação que faço ao ler este texto é multiplicá-lo: 70x7 = 490 vezes. Será que Jesus revelou a fórmula perfeita que nos leva à quantidade exata para o perdão? Penso que é impossível contar que perdoamos quatrocentos e noventa vezes a mesma pessoa que nos ofende. É exatamente isso que Cristo quer nos mostrar. Enquanto buscamos por meio da nossa razão um cálculo para limitar o perdão, ele ensina que o nosso perdão tem de ir além: deve ser ilimitado. Será que conseguimos contar quantas vezes Deus já perdoou as nossas ofensas? Temos de lembrar que Jesus Cristo nos ensina a pedir ai Pai: “Perdoa as nossas dívidas, assim como perdoamos aos nossos devedores” (Mt. 6.12). Não sei se pensamos nisso quando oramos o Pai Nosso, mas nesta parte confessamos que queremos que Deus perdoe nossos erros da mesma forma que perdoamos aos nossos ofensores.
Como você tem praticado o perdão na sua vida?






QUEM CONTA SEUS PERDÕES, NÃO PERDOOU, PORQUE PERDOAR É DESTRUIR A OFENSA E NÃO SE PODE CONTAR O QUE NÃO EXISTE.

Fonte: Presente Diário 16.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Somos Afiliados



Vale o clique

Léo Brandão
Undertlight
 
Design por Gerson Bruno