Vá além do nível da Benção!

Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imporão as mãos sobreos doentes e estes ficarão curados. Marcos 16 v 17 e 18.
Por muito tempo a igreja de Jesus Cristo vem orando por uma experiência mais profunda e significativa com Deus. No entanto,muitos se dão por satisfeitos com algumas bênçãos e não aprofundam o seu relacionamento espiritual com o Senhor. O principal problema é que os crentes não se apercebem de uma das maiores verdades que Jesus ensinou a respeito do Espírito Santo. Não há nenhum registro nas escrituras onde ele diz: " Receberão o dom de línguas depois que o Espírito Santo descer sobre vocês". Isso não está na Bíblia! ao contrário, Jesus afirmou: "Receberão PODER quando o Espírito Santo descer sobre vocês"(At 1.8). O problema é que muitos cristãos é que param no nível da benção - acomodam-se quando experimentam a manifestação do dom de línguas, estacionam no início de seu relacionamento espiritual com o Espírito Santo e nunca alcançam o estágio do PODER. Como consequência, não conseguem expulsar demônios, curar enfermos e ressuscitar mortos! Que tipo de relacionamento Deus deseja ter conosco? O Senhor quer que manifestemos o mesmo poder e a mesma unção que repousava sobre o seu filho Jesus. Além do nível da bênção, encontramos um relacionamento espiritual que nos capacita a caminhar em PODER. Entramos em um novo ritmo de vida, marcado por VITÓRIAS E MILAGRES. Deus deseja que oremos pelos doentes, liberando o poder e a unção que Ele nos concedeu.Quando impormos as mãos sobre eles, ficarão curados.Além disso, parte do relacionamento espiritual que desfrutamos ao transpormos o nível da bênção consiste na capacidade de testemunhar e levar as pessoas a um experiência transformadora com CRISTO. E sempre que tivermos alguma necessidade, saberemos como nos aproximar de Deus em oração, permanecendo firmes em sua Palavra, caminhando com fé, de vitória em vitória.
Não apenas seremos capazes de realizar as mesmas obras que Jesus, como também outras maiores, porque iremos além do nível da BÊNÇÃO!
Vamos semear para que acolheita ultrapasse o nível da bênção e que possamos alcançar feitos maiores como a PALAVRA do Senhor nos promete... Fonte: Bíblia de Estudos - Batalha Espiritual e Vitória Financeira.

0 Comentários em "Vá além do nível da Benção!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS