Adeus coisas velhas!





“Portanto, fomos sepultados com ele na morte por meio do batismo, a fim de que, assim como Cristo foi ressuscitado dos mortos mediante a glória do Pai, também nós vivamos uma vida nova”.
Romanos 6:4
  Lembro-me que meu seriado preferido durante a adolescência (até uns dias atrás, claro rsss) era CSI. Era muito intrigante e interessante para mim todas aquelas investigações. Em um dos episódios, a cena do crime se passava na casa de uma senhorinha que tinha um grande problema:  ela  não conseguia se desfazer das coisas. Eram caixas e mais caixas e caixas de entulhos que para ela eram preciosos, contavam história e faziam parte dela. Embora os objetos tivessem um valor sentimental, ela não deveria viver em função deles. E na vida também é assim.

“Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que ficaram adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus”.
Filipenses 3:13,14
  Mais um ano começa e precisamos querer jogar fora, abandonar tudo aquilo que nos afasta de Deus, afinal, se fomos realmente transformados, vivemos agora uma vida diferente do que vivíamos, dando prioridade uma vida na contramão e assim, caminhando, olhando, indo em direção à cruz.

“[...] Livremo-nos de tudo o que atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta...”
Hebreus 12:1

   Precisamos mudar, precisamos para de transformar nossa vida em um verdadeiro museu, deixando o egoísmo, a maldade, o pecado nos corromper, empoeirar e se alojar, fazendo parte de nós.
Que em 2013 possamos abrir nossa vida e querer mudar completamente, morrer para esse mundo e correr em direção a uma vida com Deus, para Deus, nos aproximando cada vez mais de Cristo!

@Dehlimaa

0 Comentários em "Adeus coisas velhas!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS