Natal, Natal!






"Deus enviou seu próprio filho, nascido de mulher, a fim de redimir os que estavam sob a lei, para que pudéssemos nos tornar filhos de Deus".

Gálatas 4:4,5

O nosso Natal é comemorado de maneira diferente; não em outra data, nem rejeitando as festas. É neste dia simbólico que aproveitamos para enfatizar e mostrar a verdade que está viva em nossos corações todos os dias do ano: JESUS CRISTO.

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu seu único filho, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha vida eterna. Pois Deus enviou seu filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por meio dele".
João 3:16,17

Jesus, a verdadeira esperança que nasceu naquela manjedoura; o melhor, maior e único presente para a vida toda! Não há como se esquecer desse grande amor, e por isso devemos sempre agradecer pelo verbo, o Deus encarnado, o Deus criador que nasceu em Belém e que hoje quer nascer em nossas vidas, nos trazer salvação, o perdão, a graça e a restauração, que nada e ninguém mais pode oferecer!

@Dehlimaa,

0 Comentários em "Natal, Natal!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS