Dicas de livros


O livro Arrisque (Kenny Luck), da Editora Mundo Cristão, fala sobre o comodismo na vida cristã. 
SINOPSE DO LIVRO: 
Hoje em dia, os cristãos estão procurando na espiritualidade uma fonte de controle e conforto, o que não ocorria nos primeiros anos do cristianismo. 
E assim, a vida do cristão acaba se espelhando nos hábitos da sociedade. Era isso o que Cristo queria para nós? Deus quer que confiemos nEle e possamos ousar para que possamos crescer na fé e no relacionamento com Ele. 
Deus quer que sejamos sal da terra e luz do mundo, mas isso parece estar distante. Muitos cristãos estão acomodados e não influenciam a sociedade. 
Leia este livro e tenha uma mudança da vida, voltando para os propósitos de Deus. 


O livro Transforme seu adolescente até sexta (Kevin Leman) da Editora Mundo Cristão mostra aos pais como eles devem agir com os filhos adolescentes, trazendo transformação em uma semana. 
SINOPSE DO LIVRO:
Os pais dão amor, atenção, se esforçam para educar, ensinam boas maneiras. 
Enquanto pequenos, parecem anjinhos, mas de repente a adolescência chega e parece que toda dedicação foi em vão, mas tudo pode se transformar em uma semana. 
A adolescência é uma fase difícil, e segundo o autor, “esse tempo vai desaparecer mais rápido que areia numa ampulheta, então por que não tirar vantagem dele?”. Saiba, como pai ou mãe, em como agir com seu filho adolescente, e em uma semana todos da casa lidarão melhor com o jovem nesta importante fase. 

O livro Quando as lágrimas rolam (Joel Pereira Sinete) da Editora Ágape trata sobre os milagres de Deus em meio aos momentos de dor de Seus filhos. 
SINOPSE DO LIVRO: 
Uma demissão. Um filho viciado em drogas. Um câncer. Uma morte. Uma invalidez causada por um acidente. Você já foi atingido pela dor, e ela não manda avisos ou pede permissão para entrar em sua vida. Os momentos felizes se vão e as lágrimas chegam. 
O que fazer? Como enfrentar o problema? Existe alguém que vê seu sofrimento e conhece sua dor. Ele já passou por tudo isto. Ele já foi abandonado e passou pelo vale da sombra da morte. Ele está com você. Deus continua agindo e continua falando. Ele pode realizar o que você precisa: um milagre. 

O livro Os dez mandamentos do casamento (Walter Bastos) da Editora Ágape mostra a necessidade do resgate bíblico do casamento e trás conselhos da Palavra de Deus aos casais. 
SINOPSE DO LIVRO: Atualmente o casamento e o divórcio tem se tornado uma moda, um passatempo, e sabendo disto, Walter Bastos escreveu este manual para os casais. 
São conselhos da Bíblia e de experiências de mais de 21 anos de casamento. O foco é a vida a dois, resgatando o matrimônio bíblico, mostrando os princípios da Palavra de Deus que são mandamentos para a vida conjugal, determinando a felicidade e o melhor funcionamento do casamento. 
Os dez mandamentos incluem amar o cônjuge, valorizá-lo, comunicar da melhor forma, ter confiança, ser um só deixando a casa dos pais, interceder um pelo outro, praticar o perdão, ser uma companhia sexualmente ativa, administrar juntos o lar e renovar os votos do casamento. Os mandamentos parecem simples, mas nem sempre são cumpridos. 

Até semana que vem
Fiquem com Deus; e boa leitura!


0 Comentários em "Dicas de livros"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10