Coração de Jó - Anderson Freire




Paz do Senhor, mais uma vez eu coloco o sr. Freire, mas eu não tenho culpa, os hinos são lindos, e todos tocam eu meu coração. Bem, essa música em especial fala de Jó. Ah, o Jó, aquele que não largou de Deus, na alegria, na riqueza, e também, na pobreza, depois de perder todos seus bens, e também os seus amados filhos, só quem já perdeu um sabe a dor de perder os filhos, imagina Jó, que perdeu dez de uma vez só. E depois veio a doença, seus amigos o abandonaram, e ele? Continuou fiel! Isso tudo sem nunca ter visto à Deus. Então irmãos, que tenhamos um coração de Jó, para podermos agradar a Deus e Ele mesmo dar testemunho de nós no céu.

Obs.: Aos casados, por que Deus não permitiu que o Diabo tirasse de Jó a sua esposa? Porque "Deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher,E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne." (Marcos 10:7-8) Ou seja, tocando em sua mulher, estaria tocando nele também. Esposa é a ajudadora, a mulher que vai estar ao seu lado o tempo todo, em qualquer circunstância, assim como o exemplo da mulher de Jó, que até na doença ela ficou ao lado dele!





Deus, olha pra dentro de mim / Recompõe meu coração Com a qualidade que fez de Jó um espelho para gerações Rico ou pobre ele foi o que eu preciso ser Coração sincero, homem reto pra não se perder.
Jó não blasfemou no dia em que tudo virou cinza Eu preciso ser assim, Senhor, me ensina.
(( Coro ))
Toca, Senhor, no meu caráter / Me dá o coração de Jó Que não blasfema, que te adora / Mesmo se tudo virar pó Toca, Senhor, no meu caráter / Me dá o coração de Jó Em meio ao tudo, em meio ao nada / Quero te adorar, Senhor Tu és meu melhor
Jó / Rico ou pobre ele foi o que eu preciso ser Coração sincero, homem reto pra não se perder Jó não blasfemou no dia em que tudo virou cinza Eu preciso ser assim, Senhor, me ensina.

0 Comentários em "Coração de Jó - Anderson Freire"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10