Carta de Yuosef Nadarkhani

Por Gabrielle P.

“Naquele tempo, disse Jesus aos seus apóstolos: «Quem ama o pai ou a mãe mais do que a Mim, não é digno de Mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a Mim, não é digno de Mim. Quem não toma a sua cruz para Me seguir, não é digno de Mim. Quem encontrar a sua vida há-de perdê-la; e quem perder a sua vida por minha causa, há-de encontrá-la.”

Oi, gente!

Domingo na Escola Bíblica Dominical, passaram esse vídeo. É uma carta do pastor iraniano que se converteu e foi condenado ao enforcamento por não querer mandar os filhos para a escola aprender o Alcorão. Com o tempo percebemos que quanto mais perto de algo estamos, passamos a ter característica disso. Igual os planetas... quanto mais perto do Sol, mais quentes eles são. Nós com Deus somos o mesmo e quanto mais o buscamos, descobrimos verdadeiramente quem Ele é, passamos a ter atributos que provém Dele, vamos chegando em um grau que a comunicação virtual (jejum, oração, louvor, adoração), passamos a precisar da presença física Dele - deixar de ouvir falar, e passar de nível, vê-lo face a face literalmente.
Então as coisas daqui que mais amamos, passamos a ter uma nova visão sobre elas. Esse homem chegou a um grau de intimidade tão grande que viver para ele não fazia mais diferença, e na carta ele descreve como estava sendo e encoraja os irmãos a permanecerem firme embora as adversidades.

Espero que gostem, e tenham uma semana abençoada!


0 Comentários em "Carta de Yuosef Nadarkhani"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10