O fim do traficante foi...

Márcio Luiz de Oliveira Rodrigues 
Igreja Plena Paz 
Aperibé / RJ 

“Fui traficante por 12 anos e dono de vários morros no Rio de Janeiro, sequestrador e assaltante ligado as entidades do candomblé.

Vivia uma vida que para mim era tudo. Muito dinheiro, muitas mulheres belas, muita cocaína e o que eu mais gostava que era muita fama no crime. 

Era respeitado por todos os maiores traficantes do Rio de Janeiro e temido por todos, até a polícia tinha medo de mim por ser um homem muito ruim. 

Um certo dia foi um homem morar no prédio que eu e minha mãe morávamos com minha irmã, pois meu pai era um policial militar e foi assassinado. 

Esse homem era um evangelista e começou a falar do amor de Deus para mim e por muitas vezes que ele me chamava de “amado”. Tive vontade de matá-lo porque para mim aquilo era coisa de “gay”, mas ele não teve medo de mim porque tinha compromisso com a palavra de Deus e um dia aquelas palavras fizeram efeito dentro de mim e eu aceitei Jesus como meu salvador. 

Uns 10 meses depois, fui cercado por traficantes rivais da minha época de crime e fui fuzilado com 16 tiros na cabeça e várias partes mortais do corpo. Fiquei internado por 50 dias, tive infecção hospitalar e o enfermeiro que cuidou de mim tinha um convênio com uma funerária e matava as pessoas por dinheiro. Mas Deus não permitiu que eu estivesse morto. 

Hoje sou casado, tenho duas filhas e sou servo do Deus Todo Poderoso que mudou minha vida e pode mudar a sua também, apenas creia e confie nEle, porque Jesus o ama. 
Deixo para vocês meditarem: “Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.” (Salmos 37:5)” 


Leitores, me desculpem pela ausência. 
Eu estava estudando muito pro vestibular e pro ENEM e devido a isso, tinha deixado de postar aqui no blog. Mas agora voltei e teremos novamente testemunhos atualizados toda semana! 
Que Deus os abençoe :)

Jéssica Bruna

0 Comentários em "O fim do traficante foi..."

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10