O Deus dos vivos!



Postado por Eliézer Sejač Rodrigues

"Ora, Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos" (Mateus 22:32)

Quantas pessoas hoje estão lembrando ou venerando os seus entes queridos que morreram! Sentimos saudade dos que se foram [grifo meu]; é importante guardar as boas lembranças, mas muitos continuam escravizados, presos às algemas de um passado sombrio, alimentando as recordações que os afundam mais e mais no terreno movediço do inconformismo pela morte de alguém querido!

Essas pessoas são atingidas em seu emocional pelas setas dos infortúnios e são vencidas pelos sentimentos de perda. Como se sentem frustrados, elas acabam sem a motivação para continuar lutando por seus sonhos e ideais.

Não precisamos rogar pelo mortos. Busquemos a presença do Deus vivo. Aquele que pode ouvir nossas orações e lamentações. Os salvos em Cristo que já partiram dessa vida serão reencontrados no dia em que a Igreja for arrebatada pelo Senhor. Enquanto isso, oremos pelo vivos, tanto pelos que ainda não conhecem o evangelho como pelos que necessitam de força e sabedoria para continuar anunciando as boas-novas e vivendo em santidade.

Estejamos com o nosso coração coração voltado para o Deus ressurreto, que deseja preencher nossa vida com paz e amor.

"MALAFAIA, Silas". Palavra de vitória. [2ª edição]. Página 329. Editora Central Gospel, 2008.

0 Comentários em "O Deus dos vivos!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS