Mudança de vida.


Por Gabrielle P.

Oi, gente! Como vão?

Essa semana vou lhes escrever sobre coisas que Deus tem me despertado na minha vida. Eu decidi buscar mais a Deus, me abster das coisas que me afastam Dele. Eu percebo que quanto mais o Espírito Santo te puxa para Ele, mais Ele revela os defeitos que você tem mais orgulho, outros que você pratica e nem se dá conta. O temor do Senhor é o principio da sabedoria [minha mãe sempre me diz isso]; em meus cultos domésticos com minha mãe tenho lido o Novo Testamento; e um dia lendo encontrei um versículo que diz “ninguém deita vinho novo em odres velhos; do contrario, o vinho novo romperá os odres, e perder-se-á o vinho e também os odres; mas deita-se vinho novo em odres novos." (Mc 2.22) Tenho descoberto que o propósito de Deus é nos mudar e nos mostra que embora tenhamos uma multidão de pecados, pensamentos malignos, passados que queremos esquecer, tropeços que temos vergonha, Ele é o único capaz de transformar o nosso interior em algo novo, os nossos pecados Ele não joga na cara e não nos faz nos sentir um lixo, Ele nos chama ao arrependimento e passa um bálsamo sobre nossas feridas.
Tenho visto em mim que, quanto mais perto Dele tento estar, mais preciso mudar... o contato com Cristo, com o sacrifício Dele por nós, nos desperta a sermos melhores a cada dia.
Deus não nos promete que será fácil e muito menos impossível, mas Ele nos diz que se não vacilarmos, se fitarmos os olhos Nele, seremos salvos.
Vivemos como nos dias de Noé. Enquanto ele construía e despertava a população, era motivo de chacota dos outros; não é a toa que Coríntios diz que a mensagem da cruz é loucura aos que perecem, mais para os salvos é sabedoria de Deus. Ninguém entendia a ideia de dilúvio de Noé... a maior mensagem da cruz para mim, além de uma enorme prova de amor de Jesus por nós, é a renuncia. Imagina só você sendo filho de um Rei, o maior da história, sair do ser reino, abrir mão de tudo que você tem, só para ensinar a reles mortais uma lição enorme de RENÚNCIA.
O arrebatamento está a cada dia mais próximo e o Espírito Santo está ardendo em nossos corações, nos chamando ao arrependimento, para a comunhão, santidade com Ele. Foi para isso que Jesus veio sofrer em nossa mão, para nos ensinar a abrir mão das coisas que mais visamos por outras que podemos ser compensados com um céu de glória.
Ele tem gritado muito no meu ouvido: "Negue-se a si mesmo! Negue-se a si mesmo! Você tem inúmeros defeitos, eu sei. Mas posso transformar isso em benção! Tentações vêm sim, mas você vai conseguir, eu também venci..."
Todos os dias quando acordo, Ele vem bem mansinho e diz: "Gasta seu tempo comigo." Quantas vezes, enquanto sou tentada, ouço isso: "Estou te esperando... gasta seu tempo comigo! Gasta seu tempo comigo! Resista!" Ando analisando com o que tenho gastado muito meu tempo e peço mudança por que é o que eu mais preciso, por que sei que nada mais - ninguém mais - pode me convencer de que estou errada e preencher o vazio que nenhum dos psicólogos que fui nestes últimos anos conseguiu descobrir. Nenhum namorado conseguiu preencher. Nem o amor mais profundo que eu tenha sentido por alguém, sendo ou não correspondido, conseguiu inundar minha vida; nada se compara a querer sentir Ele mais perto de mim. Tenho meditado muito em Salmos 51, em principal nos versículos 7, 10 e 17, e essa é uma das coisas que precisamos pedir que Ele nos purifique, para que sejamos alvos como a neve, assim adquirimos coração puro e espírito reto e transformados chegaremos perto Dele com um coração quebrantado e contrito. Aí então nossos sacrifícios chegarão diante Dele como cheiro suave, pois seremos um verdadeiramente com Ele, assim como Jesus o é.
Espero sinceramente que, com esse meu desabafo, tenha acrescentado algo na vida de alguém. Que venhamos cada dia mais buscar ao Senhor, ouvir a voz Dele, envolver o Espírito Santo nas nossas atividades diárias. Ele só está esperando ser convidado para passear com você e colocar contigo a conversa em dia. Tenho certeza que, assim como aconteceu comigo, Ele também deve ter muito papo para por em dia com você.


Beijos! Fiquem Com Deus!

0 Comentários em "Mudança de vida."

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10