Jovens e missões: Qual é nosso dever?

Para muitos jovens fazer missões é atividade do cotidiano de idosos, pais de famílias ou pessoas que se dispõem a viver uma vida “careta”. O evangelho, quando nos exorta e nos conclama à ordem divina de irmos por todo mundo e pregarmos o evangelho, não estipula idade, raça, posição social, nível de escolaridade ou qualquer subterfúgio que pode levar o jovem a fugir de suas responsabilidades cristãs.
Todo jovem deve ter por objetivo viver uma vida de santificação, e não de profanidade, pois a eficácia da palavra, em muitos casos, não está no falar, mas no viver. A juventude brasileira tem se iludido com o lado sombrio da nova mídia que altera os conceitos cristãos, deturpa a palavra de Deus e tem levado milhares de jovens ao afastamento do evangelho.
Jovens também devem viver e disseminar o evangelho! Muitos se detêm no fato de, ao terem mencionado o evangelho a algumas pessoas, essas não sentirem-se tocadas a ponto de escolherem o evangelho como parâmetro para sua vida. Sim, isto acontece, mas não será isto que deverá lhe desmotivar para anunciar a Palavra, pois se leres o capítulo 33 de Ezequiel, constatará que devemos apresentar o caminho, a verdade e a vida: Jesus.
Em uma tarde de evangelismo juntamente com uma equipe que formamos, denominada de “Operação Resgate”, no momento que evangelizávamos uma moça me procurou. Disse ela não ter forças para sair do vício das drogas, mas que necessitava voltar para Cristo.
Se não promovermos ações de evangelização em massa, ou não mencionarmos a Palavra aos jovens que conosco convivem, como virão a crer em Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas?
Jovem, alerta-te, abra seus olhos e cumpra o propósito divino para aqueles que ele salvou: o evangelismo.

Fonte: GMUH
Postado por Eliézer Sejač Rodrigues

0 Comentários em "Jovens e missões: Qual é nosso dever?"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS