Falsificação

Isto não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz. -- 2 Coríntios 11:14

As melhores falsificações são justamente as que mais se assemelham ao objeto a ser falsificado.


Ultimamente, digo, já há meses, parece que o que Deus quer me dizer o tempo todo é “abre o olho” e claro, não vou deixar de compartilhar. Eu sei que o VIGIAR que a Bíblia fala, é quase sempre levado para o lado de relacionamentos e pecados na área sexual; mas o diabo é astuto, ele usa sim essa arma, mas não só essa, e talvez essa nem seja a arma mais “letal” dele, penso mesmo que não seja.

Quando algo é muito “na lata”, quero dizer, um pecado ou algo errado que não se discute, todo mundo sabe que é errado e ponto final, a gente pode até cair, mas se temos um compromisso com Deus, entendemos rápido que vacilamos, nos arrependemos, pedimos perdão e estamos logo em pé de novo. O grande problema são os erros que nem sempre parecem erros, esses me preocupam mais.

Jesus disse o seguinte, que ficou registrado em Mateus 24:24: “Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos/escolhidos.” Eu não preciso dizer para cristãos protestantes, que aparições de “santas” “imagens’ ou “espíritos desencarnados” e etc são facilmente explicáveis com um só versículo da bíblia: Satanás se disfarça de anjo de luz e do que mais ele quiser se disfarçar, logo, isso não nos confunde, a gente sabe que é artimanha do diabo e, embora muita gente caia nessa, qualquer um que tenha o mínimo entendimento da palavra não vai acreditar em qualquer coisa sobrenatural desse tipo que apareça ensinando doutrina estranha a palavra de Deus. Mas, e quando o ensino é dado por “pastores”, “apóstolos”, “patriarcas”, “profetas” e tantos outros títulos eclesiásticos que temos hoje em dia? Como a gente se defende disso? Como a gente não cai nessa?

Pessoal, um microfone na mão é um perigo, um púlpito então nem se fala. É incrível como as pessoas foram tão ensinadas a obedecer sem indagar, sem questionar, que se algum líder religioso prega um absurdo claramente sem fundamento bíblico, os crentes acatam como verdade absoluta e ai de quem discutir, que não se levante contra um ungido do senhor, que não contrarie o líder estabelecido por Deus. Nós condenamos a igreja romana por fazer a mesma coisa com seus fieis, implantar a cultura do medo, das maldições e todas as outras para dominar o povo e os manter bem “quietinhos” e agora fazemos a mesma coisa com os nossos. Ei, Buda era um líder, o papa também é, a presidente do Brasil também, Hitler um dos lideres mais influentes que o mundo já conheceu, Alan Kardec também foi um líder, eu devo seguir a todos por que foram todos líderes levantados por Deus? Desculpem-me mas Deus não nos ensinou a dizer amém pra tudo que todo mundo diz.

Jesus questionou todos os religiosos de sua época. E por favor, não confundam OUSADIA com REBELDIA. Não estou aqui pregando para que nos rebelemos. A igreja atual/moderna esta “doente” e só não vê quem não quer, mas somos parte dela, não estamos fora do que está acontecendo, fazemos parte disso, o que quero dizer é que precisamos aprender a consultar nas escrituras se o que estamos aprendendo é realmente palavra de Deus, palavra do diabo, ou simplesmente uma opinião/visão pessoal de certo líder denominacional, aí então, tentarmos alertar, falar, abrir os olhos de quem precisar e de quem quiser, é claro.

Já imaginaram se Jesus visse tudo errado nos templos de sua época e ficasse quieto? Já imaginaram se Lutero, em nome da obediência cega à liderança da igreja em sua época se calasse diante dos absurdos que estavam sendo cometidos?

Oremos pelos líderes, oremos por cada crente, oremos para que venha sobre nós um espírito de sabedoria e entendimento da palavra do Senhor, porque, com toda certeza, milagres, sinais e maravilhas aparecerão mais do que nunca em nossos dias, mas, nem sempre vão ser obras do Senhor, e aí, se não estivermos vigiando e de olhos bem abertos, o diabo vai se disfarçar de anjo de luz, de profeta, de televangelista e do que mais for preciso para enganar, se possível, até os eleitos/escolhidos.

Nele, que nos ensinou que a SUA PALAVRA é a única coisa que JAMAIS PASSARÁ;

Vinicius Aguiar 
@Vinyaguiar

0 Comentários em "Falsificação"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10