Dispondo-se a mudar

"Com a casa de Judá estabelecerei um novo concerto." (Hebreus 8:8)

Hoje comemoramos o Dia da Proclamação da República. Em 15 de novembro de 1889, o marechal Deodoro da Fonseca e dezenas de outros militares levantaram as suas espadas na Praça da Aclamação (atual Praça da República), no Rio de Janeiro, anunciando definitivamente o fim da monarquia e o início de uma nova era marcada por muitas mudanças políticas. A partir daquele evento, houve necessidade de elaborar uma nova Constituição, um conjunto de leis que conduziria o país por um novo rumo.

Em nossa carreira cristã, muitas vezes, também precisamos fazer consertos em nossa casa espiritual que nos possibilitarão gozar de plena liberdade, ser renovados e aprofundar a nossa intimidade com o Espírito Santo. Para isto, precisamos abrir a nossa Carta Magna, que é a Bíblia Sagrada, todos os dias, e deixar que ela nos mostre sempre o novo rumo e a saída para os nossos problemas.

Atentemos para o que é recomendado em Provérbios 23:12 - "Aplica à disciplina o teu coração e os teus ouvidos, às palavras do conhecimento". Permitamos que a Palavra de Deus nos conduza pelo caminho estreito da salvação, tão cheio de desafios, mas que nos leva à vida eterna.

"MALAFAIA, Silas". Palavra de vitória. [2ª edição]. Página 342. Editora Central Gospel, 2008.


0 Comentários em "Dispondo-se a mudar"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10