BarlowGirl decide se aposentar

Primeiro, DC Talk em hiato. Pablo Villatoro sai do Group1Crew, Jason Dunn segue carreira solo deixando o Hawk Nelson e agora, BarlowGirl anuncia a aposentadoria.

Para a tristeza de muitos, as meninas decidiram que era hora de parar. O lançamento da última música da BarlowGirls foi no dia 30 de outubro., intitulada Hope Will Lead Us On, teve sua primeira aparição no dia anterior (29) pelo Ustream, (Ustream link: http://www.ustream.tv/channel/barlowgirl-live) onde a banda executou os seus maiores sucessos acusticamente. 


Desde o lançamento em 2004, BarlowGirl já vendeu mais de um milhão de álbuns, recebeu 14 indicações ao Dove Award e quatro vezes foi número 1 com singles nas rádios cristãs. Seu sucesso de 2005, "I Need You To Love Me", liderou as paradas por 13 semanas em 2005, tornando-se o mais longo single número 1 na história da música cristã das paradas da Hit Radio.
 
"Os últimos 10 anos como BarlowGirl tem sido uma das aventuras mais incríveis em que já estivemos", disseram Alyssa, Lauren e Rebecca"Nós não poderíamos ter imaginado esta viagem sem o apoio de nossos incríveis fãs que esperaram em filas para entrar em shows, pediram as estações de rádio para tocar a nossa música, assistindo a todos os nossos podcasts ridículos, comprando ou nos enviando centenas de quilos de chocolate e nos incentivando o caminho inteiro. Estamos muito honradas por ter compartilhado o nosso sonho com vocês. Obrigada por fazer parte disso. "

Mais informações em breve em: www.barlowgirl.com


Por Suzianne Raquel
@suzianneraquel

0 Comentários em "BarlowGirl decide se aposentar"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS