Mais amor, por favor!








  " Alegrem-se com os que se alegram; chorem com os que choram".
- Romanos 12:15

"Porém quem anuncia a mensagem de Deus fala para as pessoas, ajudando-as e dando-lhes coragem e consolo".
- 1 Coríntios 14.3

     Jesus chorou quando o seu amigo Lázaro morreu. Com isso eu fico imaginando se, já que somos chamados Seus filhos, ele também não ''chora'' quando nos afastamos da vontade de Deus. Esse "chorar"está para profundo amor e compaixão por nós! Ele se importa conosco!
Na situação caótica do mundo em que vivemos, onde vemos tanta hipocrisia,maldade e injustiça, tendemos a endurecer o nosso coração e com isso, temos nosso amor e compaixão esfriados.
     Como filhos de Deus e parte do povo que deve fazer a diferença levando a verdade do evangelho, devemos orar e pedir a Deus que imprima mais amor e compaixão, que vem dEle, aos nosso corações, para que os os perdidos sejam impactados e transformados por quem Ele é e pelo que Ele pode fazer na vida daquele que crê e se arrepende, pronto para um nova vida que só Ele pode oferecer!

   " Põe lágrimas também em meus olhos, Senhor, peço-te. Dá-me lágrimas quando intercedo. Dá-me lágrimas quando intercedo. Dá-me lagrimas quando me ajoelho junto ao teu trono a cada dia. Dá-me lágrimas até que eu aprenda a suplicar. Senhor, quebranta  este meu coração frio como pedra; derrete meu coração com o teu fogo santo. Enche minha alma com a paixão do Seu amor, que eu anseie com Teu desejo! Remove novamente toda a insensibilidade do meu coração até que eu sinta fome,sede e desejo, até que o anelo pelas almas dos homens destruídos pelo pecado queime o consumidor dentro dentro de mim. Enche meu coração com as suas lágrimas; revele nele a tua cruz até que tudo mais neste mundo tenha desaparecido, até que tudo mais no mundo eu considere como refugo, salvo a cruz. Que meu coração seja sempre um coração crucificado, que ele sangre pela alma dos homens. Possa o fardo pelas almas abrandar meu coração a cada dia até que eu compartilhe teu labor novamente. Dá-me lágrimas quando prego sobre teu amor morredouro; dá-me lágrimas quando olho para o teu trono lá do alto. Amor de Deus quebrante novamente o meu coração".
- Oração de Wesley L. Duewel / Livro: " Avalie sua vida"-Editora Luz e vida.

@Dehlimaa.

0 Comentários em "Mais amor, por favor!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS