Tá com medo do Gigante?


 


A Paz do Senhor povo lindo de Jesus, tudo bem com vocês? Pela graça de Deus eu estou bem.

Eu estava passando por uma luta muito grande, aparentemente gigantesca, e então no momento em que eu pensei estar sozinha, Deus me deu a mensagem: “Tá com medo do Gigante”?

Foi mais uma experiência linda que tive com o Senhor, e agora com muita alegria e convicta que Deus irá falar com vocês, é que vos escrevo;

Sabemos que Deus sempre permitiu para o seu povo lutas e provações, não por que o Senhor é um Deus injusto ou carrasco, mas sim por que Ele sempre apostou em pessoas vencedoras então, Ele manda a prova para depois aprovar.

Só que muitas vezes esquecemos que apesar da situação parecer estar perdida (aos olhos humanos), Deus tem tudo sob seu controle, tudo está em suas mãos.

Ás vezes o problema parece tão grande que nós fazemos dele um gigante. Gigantes que surgem em todas as áreas de nossa vida. Seja financeira, espiritual, física ou sentimental, os tais problemas parecem ser gigantescos. E nos sentimos desafiados por eles, afrontados pelo “gigante”.

Assim aconteceu com o povo de Israel, conhecemos muito bem a história. O povo de Israel estava sendo afrontado pelos filisteus, pois eles tinham uma arma “grande”, o gigante Golias. O rei Saul e seu exército não conseguiam enxergar solução, não estavam contando com a proteção de Deus, estavam focados no tamanho do problema, estavam concentrados no que enxergavam.

Mas então Deus deu autoridade á Davi, que com muita valentia (pois estava cheio da unção de Deus), desafiou aquele gigante que estava afrontando o povo de Deus. Davi não se importou com o tamanho do inimigo, ele não se amedrontou, pois sabia que o Deus de Israel era maior, e estava com Ele. Davi não precisou de lanças, de escudo, ou de armaduras, pois estava cheio da unção de Deus, e estava indo ao encontro daquele gigante no nome do Deus de Israel. E como bem sabemos Davi, derrotou aquele gigante, e mais uma vez o povo de Deus foi vencedor.

Foi isso que Deus me esclareceu quando eu estava tão preocupada com o tamanho do problema. Nós somos filhos de Deus, fazemos parte do seu povo, e muitas vezes nos deixamos ser afrontados por qualquer problema, por qualquer situação. Com certeza aquele gigante era fisicamente grande, trazia consigo vitórias de lutas em que venceu, mas Davi apesar de ser jovem talvez considerado por muitos como apenas um menino, possuía a unção de Deus, estava sendo protegido pelo Altíssimo, era escolhido do Senhor.

Davi venceu aquela luta, e você pode vencer também a situação que você está passando, você pode vencer esse gigante que têm roubado a sua paz, o seu sono, a sua tranquilidade. Deus lhe deu as armas certas para vencer basta você usá-las.
Por hoje é só abençoados.
Dúvidas/sugestões: andressateodoro@live.com

www.andressateodoro.com www.silvairteodoro.com

Até a próxima!!!

0 Comentários em "Tá com medo do Gigante?"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10