Liberdade em Cristo


Por Eliézer Sejač Rodrigues

"E andarei em liberdade; pois busco os teus preceitos." (Salmos 119:45)

Em 1822, chegou ao fim o domínio português sobre o Brasil, permitindo que esta nação alcançasse sua autonomia política. Tal feito realizou-se próximo ao rio Ipiranga, quando D. Pedro ergueu a espada e bradou: "Independência ou morte".

No entanto, para defender a liberdade daqueles que povoarão o céu, Cristo precisou chegar ao extremo, derramando Seu sangue e dando a própria vida em nosso favor. Antes de dar o últimos suspiro, Ele bradou: "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito". (Lucas 23: 34,46)

Que privilégio termos alcançado amanha liberdade por meio da graça de nosso Senhor Jesus Cristo! Estávamos espiritualmente mortos. Éramos escravos de nossa própria natureza carnal, pecaminosa, e do diabo. Entretanto, o Unigênito do Pai concedeu-nos a alegria da salvação, libertando-nos por meio do Seu sangue vertido no Calvário.

Por isso, andemos em liberdade, buscando seguir os preceitos do Senhor, atentando para a Sua Palavra e respeitando aos Seus mandamentos.

"Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão." (Gálatas 5:1)

"MALAFAIA, Silas". Palavra de vitória. [2ª edição]. Página 270. Editora Central Gospel, 2008. 

0 Comentários em "Liberdade em Cristo"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10