Deus me libertou das mãos de satanás!


Testemunho da Michele
Igreja Mundial do Poder de Deus
São Paulo /SP


A Paz do Senhor Jesus Cristo, amados irmãos!
Venho através deste site abençoado por DEUS testemunhar o que Ele tem feito em minha vida!
Nasci em família de macumbeiros, meus primos que são sobrinhos do meu pai são da umbanda. Cresci vendo eles manifestados em demônios. Comiam daquelas comidas feitas para santos e para crianças.
O meu primo vivia pedindo para meu pai deixar eu morar com ele mas, eu já tinha o chamado de DEUS em minha vida.
Aos 17 anos em uma das festinhas que faziam para celebrar e adorar os demônios, colocaram eu para rodar e manifestar a Pomba Gira, eu não me lembro muito bem só sei que manifestei e deste então a minha vida se tornou um verdadeiro inferno.
Tive vários relacionamentos conturbados, tentei me matar várias vezes. Cortava meus pulsos, tentava pular da laje de minha casa, ouvia fosses pedindo para eu me matar, vivi um verdadeiro tormento...
Comecei a namorar um rapaz que eu amava muito (e ainda o amo).
Nós brigávamos demais e ele me traia. Eu aprontava muito também...
Estávamos dormindo em sua casa e ele estava bêbado, e eu incomodada, pois eu não queria que ele estivesse dormindo gostaria de ter a atenção dele.
Naquele momento eu comecei a ficar com muita raiva, pois ele não estava me dando a devida atenção que eu merecia.
Comecei a ouvir vozes pedindo para eu matá-lo e comecei a tremer.
Meu coração parecia que estava fervendo em ódio, então me levantei e fui até a cozinha de sua casa peguei um faca e fui até o quarto. Lembro-me que a sua veia jugular me chamava ela pulava, então peguei a faca e tentei mata-lo, mas pela Honra e Glória de Deus, minhas mãos ficaram fracas e voltei para a cozinha com a faca na mão e deixei ela em cima da pia.
Mas o diabo queria me vencer então peguei um monte de remédios da minha sogra e comecei a tomar vários.
Eu vivia um tormento longe da presença de Jesus Cristo Nosso Único Salvador. Foi então que consegui dormir.
No dia seguinte acordei não tinha ninguém em casa, me lembro que fui embora passando mal e quando cheguei perto de minha casa uma amiga minha me viu e me socorreu. Me levaram para o hospital,l fiz todo o procedimentos e me levaram pra casa e Deus estava me libertando e eu não enxergava nada.
Era uma briga Espiritual, mesmo assim continuei a frequentar as festas de orixás que eles faziam. Eles diziam que eu iria morrer, me machucavam. Por duas vezes eu sozinha o espírito do mal me lançava longe, tacavam a minha cabeça na parede sem mesmo ter alguém ali presente, era invisível aos meus olhos quando que acordava estava toda ralada com o rosto machucado.
Irmãos, muitas coisas aconteceram comigo sofri acidente eu e o meu amado e quase morremos e pra falar a verdade, neste mesmo dia, eu estava manifestada em um demônio chamado sete ondas e sempre me perguntava porque ele não avisou já que naquele momento eu estava manifestada que o acidente iria acontecer mas era porque eles queiram me ver morta. 
Eles queriam me tirar a vida, me ver morta sem hoje poder testemunhar e dizer que esta vida não irá te levar a lugar algum a não ser a morte a destruição familiar no lado sentimental em todos os setores de sua vida!!!
Você que hoje tenta sair dessa ilusão, desse sofrimento, saiba que sozinha não será possível, mas se você colocar DEUS á frente de tudo terá a sua libertação assim como eu tive a minha.
Através de Cristo Jesus fui liberta e hoje tenho uma vida totalmente diferente de tudo aquilo que um dia eu vivi...
Sou agradecida a este Deus por tudo que ele tem feito por mim, pelo seu amor comigo pela sua paciência. Por me fazer tão feliz e por me colocar em caminhos de luz. Eu nunca havia sentindo um amor assim! Ôh Gloriaaaaaaa!!!
Em outubro irá fazer um ano que resolvi caminhar por caminhos estreitos e sabemos que não é fácil, que todos os dias temos que matar fortes Leões, mas sei que Jesus Cristo está comigo no comando de cada passo meu na minha casa no meu lar na vida da minha família.
Eu só tenho a agradecer a Deus. Ele é tremendo e só quer o melhor para cada um de nós.
Deixe Jesus Cristo guiar os teus caminhos. Entregue-se a Ele de corpo, alma e coração.
Agradeço a todos por ter lido meu testemunho e que ele sirva de lição para todos aqueles que caíram na ilusão de um dia ter servido a satanás.
Que Deus continue grandiosamente abençoando a mim e todos da minha família que um dia Jesus Cristo possa libertar meus primos assim como ele me libertou. Amém.

“VÓS, PORÉM, SOIS RAÇA ELEITA, SACERDÓCIO REAL, NAÇÃO SANTA, POVO DE PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE DEUS, A FIM DE PROCLAMARDES AS VIRTUDES DAQUELE QUE VOS CHAMOU DAS TREVAS PARA A SUA MARAVILHOSA LUZ.” (1 PEDRO 2:9)

0 Comentários em "Deus me libertou das mãos de satanás!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10