Lutas



     Levei a semana inteira para tentar encontrar um tema para escrever aqui, até que Deus me despertou para compartilhar daquilo que estava bem na minha frente : Lutas.
Já jogaram Call of duty? Segundo meu (nerd) irmão, um dos jogos se passa no famoso "dia D" - dia do ataque americano à Alemanha nazista.
Foi com certeza um dia de muita inquietação. O ataque havia sido lançado, eles tinham um objetivo, sabiam das consequências e de problemas que poderiam ocorrer durante a missão. mas estavam todos juntos, correndo em busca do que procuravam. E o final vocês já sabem rs (saindo da aula de história JÁ rs).
      Em todo o momento passamos por situações que muitas vezes nos fazem sair da rota que devemos seguir: problemas de relacionamento, problemas no trabalho, na família, que nos atacam no meio da nossa corrida com Cristo.
Em Filipenses, o apóstolo Paulo falou sobre isso:

"Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcançá-lo, pois para isso também fui alcançado por Jesus Cristo. Irmãos, não pendo que eu mesmo já o tenha alcançado, mas um coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus".
- Filipenses 3:12-14

      A certeza de que Deus está conosco e que Ele é a nossa esperança é suficiente para voltarmos para a nossa corrida e prosseguirmos na batalha. Em tudo, devemos olhar para JESUS, o nosso único e verdadeiro alvo. hey, persista!
Nos  vemos em uma batalha por aí, vencedores!

"Se batalhamos e lutamos é porque temos colocado nossa esperança no Deus vivo, o Salvados de Todos os homens, especialmente dos que creem".
- Timóteo 4:10

@Dehlimaa

0 Comentários em "Lutas"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10