A mulher em seus diversos papéis (Helena Tannure)



Oi, gente!

Essa semana vamos de testemunho. Nesta pregação, a irmã Helena fala do relacionamento com a filha... E eu passei por uma situação parecida com meu irmão. Sou 1 ano e 8 meses mais velha que o Richardson ("Chacho", como eu o chamo), ele nasceu prematuro, teve hepatite... então meus pais davam mais atenção para ele por causa  da saúde. Mas, de acordo que ele foi crescendo, a atenção continuou crescendo... por ele querer tocar, usar terno, falar que seria pastor; tentaram me colocar na aula, mas o que eu aprendia em um ano, o Chacho tirava de letra em 3 meses ou menos. 
Música é um componente da alma do Chacho, ele é muito bom nisso... Perdoar também é um atributo dele... Então eu me sentia de lado, tive complexo de inferioridade e depressão por conta disso; meus pais sabiam que eu estava com um problema mais não conseguiram diagnosticar, fiquei anos em psicólogos, para melhorar isso. Esse assunto me doía tanto que eu não conseguia falar e ouvir o assunto sem chorar... mas depois de tantos anos, tantas orações, estou curada em relação a isso. Pedi a Deus para me perdoar por está em crise com ele, foi uma batalha dura... 
Mas ouvindo essa pregação, percebi que era uma página virada na minha vida!!!! Deus, eu te louvo por me curar de mais uma ferida interna! 
Espero que Deus impacte sua vida com essa mensagem... 
Deus vos abençoe!





0 Comentários em "A mulher em seus diversos papéis (Helena Tannure)"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10