Saliva nos meus olhos


A Paz do Senhor povo abençoado de Deus. (Me perdoem por não ter postado semana passada).

Hoje comecei a escrever a mensagem para compartilhar com vocês, estava preparando algo sobre o louvor e então fui tocada pelo Espírito Santo que logo me disse que não era isso que eu deveria escrever. Vim para meu quarto e então encontrei um livro que há muito tempo não lia, quando o abri encontrei um lindo testemunho e logo senti a confirmação de Deus de que era isso que eu deveria compartilhar.

O testemunho para quem quiser conferir está no livro MILAGRES- Testemunhos Vivos de Milagres, de R.W Schambach.

Uma senhora negra, cega por trinta e oito anos, estava na cidade de New York. Ela esperava numa fila para receber oração. Havia aproximadamente quinhentas pessoas na fila- e os introdutores trouxeram-na primeiro.

Depois de orar, eu disse: “Eu creio que Deus operou. Você está curada”.

Ela disse: “Não, eu não estou”.

Eu coloquei meus braços nas costas dela e tentei movê-la, para frente, mas ela se cravou ali. Ela disse: “Eu não vou a lugar nenhum. Você não fez o que Deus me disse que faria.”

Eu disse: “Receba pela fé”.

Ela replicou: “Não”. Mulheres sabem ser teimosas. Ela continuou lá.

Ela disse: “Irmão Schambach, Deus me disse para dizer-lhe que fizesse algo. Eu não vou sair daqui até que você o faça”.

Eu falei: “Tudo bem, o que Ele lhe disse”?

Ela respondeu: “Ele falou que dissesse para você colocar saliva nos meus olhos”.

Eu retruquei: “Eu não vou fazer isto. Não é higiênico. Não é saudável. Não o farei”.

Ela continuou: “Sim, vai fazer, por que não vou sair daqui até que você faça. Deus me disse para você fazer isto”.

Ela não se mexia. Eu disse: “Eu não farei isto. Não vou colocar saliva em você”.

Ela disse: “Irmão Schambach, eu estou cansada de ser cega. Jesus fez isto para curar um homem cego. Você é melhor que Jesus?

Ela sabia como atingir um homem. Eu disse: “Eu vou descobrir se Deus realmente falou com você”.

Ela não desistiu. Obrigado, Senhor, por mulheres que não desistem. Não aceite NÃO como resposta. Se você encontra alguma palavra no livro, aponte, sua arma. Diga: “Deus, vê o que disseste aqui. Tu não podes mentir. Se tu disseste, então isto me pertence. Vou escrever meu nome exatamente aqui ao lado, nas margens, “Senhor pertence a mim”.

A mulher recusou desistir. Ela conhecia a voz de Deus. Eu comecei a chorar. Mas eu fiz o que Deus me mandou fazer por intermédio dela.

E, no momento em que fiz, o poder de Deus veio sobre ela. Pela primeira vez em 38 anos, a visão voltou a seus olhos. Ela corria ao redor daquele auditório!

Não desista. Não desista. Qualquer coisa que Ele lhe disser para fazer, faça. Deus está procurando obediência.

Deus tem formas diferentes de trabalhar, Deus sabe o porque de tudo, e têm a solução para tudo, porém as vezes a forma como Deus quer nos usar é diferente do que imaginávamos, e então questionamos a Deus, e muitas vezes não obedecemos o seu mandar. Agora pense comigo se o irmão Schambach não tivesse feito o que era para fazer, será que o milagre iria acontecer, em minha opinião não, pois seria consequência da desobediência. (É claro que essa é a minha opinião).

Se você ouvir a voz do Senhor obedeça, faça, haja, não fique questionando o agir de Deus, não fique com os braços cruzados, não impeça o milagre!

E para você que muitas vezes só ouve NÃO das pessoas, para você que é desacreditado por muitos, não desanime, não desista, mas continue na brecha, continue no caminho certo, ouvindo e obedecendo a voz do Senhor.

Por hoje é só abençoados, qualquer dúvida ou sugestões adicione meu MSN:


 ( Quero destacar aqui que muitas pessoas têm adicionado meu MSN para pedir orações, e conversar, temos ajudado a várias famílias nas mais diversas áreas, então se você sentir de fazer isso, com certeza aceitarei com muito carinho).
Deus abençoe!!!

0 Comentários em "Saliva nos meus olhos"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10