Referencial.



    Passando por alguns sites semana passada, acabei encontrando um post que me chamou bastante atenção. Era sobre uma entrevista que KatyPerry havia dado. Em um dos tópicos, uma frase dela que chama bastante atenção:
 
“Eu era cristã, mas moderna”, afirma. No entanto, ela tinha um segredo: queria ser uma estrela pop também. “Sempre que ia à casa de uma amiga, ligava a MTV”, conta. As meninas falavam: ‘Por que você vê isso?’ Eu dizia: ‘Eu preciso assistir’. Adorava a Gwen Stefani e a Alanis Morissette.”

A frase '' eu preciso assistir", nos mostra o fato de aquilo ser melhor do que o que ela já tinha, como uma necessidade que ela não estava acostumada a ter. Com certeza tudo o que ela viveu e suas referências ajudaram a influenciar Katy a se tornar o que ela é hoje, seu comportamento, sua musicalidade, sem contar o fato de influenciá-la a se distanciar cada dia mais do Criador.

E você ? Quais são suas referências ? São pessoas que cantam maravilhosamente bem, ou falam com coerência ou são ótimos em brilhantes produções cinematográficas, mas possuem uma vida completamente divergente da vontade de Deus para as nossas vidas ? Creio que nossa identidade está sim relacionada com quem nos identificamos, com quem nós tomamos como referêncial para a nossa vida, e por isso, precisamos ter muito cuidado.  Precisamos de pessoas que sejam referências e que nos inspirem a nos tornar mais parecidos com Cristo, afinal esse é nosso propósito.

Que a cada dia, possamos ter JESUS como nosso principal referencial de vida e assim, sermos diferença na Terra, por termos o amor que salva, a esperança que liberta, e não uma vida vazia sem nada real e verdadeiro a oferecer àqueles que precisam do Salvador!
@Dehlimaa.


0 Comentários em "Referencial."

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10