Downhere anuncia fim do ministério de música



No dia 17 de Julho de 2012, Downhere anunciou o fim do ministério de música em Janeiro de 2013, com uma última turnê que não ainda não teve as datas anunciadas.
Declaração da banda:
“Olá amigos,
É com muitas lembranças e sentimentos profundos que transmitimos a você a decisão que tomamos ao longo do ano passado. 01 de janeiro de 2013 marcará o fim do nosso ministério de viajar para o futuro previsível.
Tornou-se muito claro para nós que este capítulo de nossa jornada, iniciada por Deus, está chegando ao fim. Enquanto lamentamos o final desta temporada, comemoramos também mais de uma década de ministério. Tem sido um trabalho duro e as nossas famílias pagaram um grande preço. Os amigos, músicas, experiências e vidas transformadas como resultado de ouvir a verdade do amor de Deus nos sustentou por muitos anos e quilômetros.
Para aqueles de vocês que nos conhecem bem, você sabe que este não é um rompimento banda. Na verdade, estamos abertos a tocar alguns shows seleto ou eventos no futuro. Depois de muitos anos e quilômetros passamos juntos nos tornamos um bando de irmãos que se amam profundamente. Não há uma única variável que iniciou essa mudança, mas sim ao que parece a mesma mão soberana que nos guiou juntos para esta temporada é agora o que nos leva em direções diferentes. Somos gratos a todos que tem desempenhado esse papel em nossas vidas.
Nós sempre procuramos terminar bem. Acreditamos que significa acabamento em conjunto, como uma banda … e é isso que vamos fazer. Mais informações estarão próxima como as coisas se solidificou.
Atenciosamente,
Jason, Marc, Glenn, & Jeremy”
Para saber mais informações a respeito da banda, da turnê e outras decisões, acesse: www.downhere.com.



Por Suzianne Raquel
@suzianneraquel

0 Comentários em "Downhere anuncia fim do ministério de música"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10