Confiando no agir do Senhor





A Paz do Senhor amigos e irmãos tudo bem? Eu estou bem pela graça e misericórdia de Deus, hoje vamos falar sobre “CONFIANÇA”. Confiando no agir do Senhor!

“Entrega teu caminho ao Senhor; confia nele, e Ele tudo fará”. Salmos 37.5
                                       
Sabemos que para cada dia bastam seus males, em cada dia que passa surge novas descobertas, novos problemas, aflições diárias, preocupações... Enfim um conjunto de acontecimentos que frequentemente vivemos. E entre eles alguns nos deixam muito preocupados, tiram nossa tranquilidade, há casos em que até perdemos o sono à noite, por que algo está nos preocupando...

Enquanto estivermos na terra, passaremos sim por problemas, por situações adversas, por lutas e dificuldades, porém nós temos a solução para tudo que surge em nossa caminhada, nós temos em que confiar.

Muitas vezes a luta tira nosso foco, nos concentramos tanto no tamanho do problema e esquecemos que Aquele á quem confiamos, está conosco, e se estamos lutando é por que Ele quer nos aprovar, pois Deus prova á quem ama, Deus prova aqueles que são escolhidos para vencer, pois não há vitória sem luta, e se você está lutando glorifique ao Senhor, pois você está na escola de Deus, está sendo preparado para receber algo sobrenatural, algo peculiar, que o Senhor só entrega para aqueles que são fieis na luta.

Não sei por qual problema você está passando, talvez seja na área financeira, talvez  na área sentimental, com seus filhos, familiares, amigos, ou até mesmo na área profissional, a origem do problema não importa, o que importa é que existe a solução para eles, e a solução é Deus, basta você confiar no Senhor, basta você depositar sua confiança nEle, pois tudo ele pode resolver.

Muitas pessoas estão sem saída, estão cada vez mais “atoladas” em seus problemas, por que não confiam no Senhor, é claro que pelo fato de nós confiarmos em Deus, não significa que Ele não irá nos provar, mas significa que se confiarmos nEle, Ele estará conosco na prova, nos dará a solução do problema, tudo fará por nós.

Não deixe a luta, enfraquecer sua fé, não pense que Deus te esqueceu, Ele está contigo, basta você confiar no seu poder, que Ele agirá por ti.

Comece essa semana com mais confiança em Deus, a cada dia que passa confie mais no Senhor. Porém não basta confiar, têm que entregar seu caminho ao Senhor, têm que estar de acordo com sua vontade, em sua direção, tem que buscar primeiramente á Ele, seja dependente de Deus, em tudo que você fizer seja fiel á Deus.

Talvez você esteja esperando sua vitória chegar, talvez esteja com medo de algo, talvez aquilo que era solução virou problema, e tudo parece estar dando errado, mas com toda certeza posso lhe afirmar, que se você entregar seu caminho á Deus, confiar nEle, logo sua vitória chegará! Confie! Confie! Confie!

 Confie no Senhor, pois Ele pode tudo, e faz tudo para quem nEle crê!

Que Deus te abençoe!

Até a próxima se o Senhor assim permitir.

Dúvidas ou sugestões: andressateodoro@live.com




A Paz do Senhor!

0 Comentários em "Confiando no agir do Senhor"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10