Perdoado, salvo, simples assim!




Lucas 23:43 – Respondeu-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso.

Paz turma!!!
A graça, ahh a graça, como eu amo viver e falar da graça de Deus!

Esse texto, pra mim, é um dos que talvez melhor resuma na prática o que é a graça. Claro, temos vários outros textos lindos, incríveis, explicando de maneira viva o que é a graça de Deus, mas pra mim, nada tão prático como esse, vou explicar por que nas próximas linhas.

Hoje muita gente, em virtude da nossa teologia de quilômetros de extensão e poucos centímetros de profundidade, vive com um peso absurdo em suas costas. Já ouvi e não poucas vezes cristãos, dizendo: “Deus não vai me perdoar”, “eu estou sujo demais pra Deus me usar”, “me afastei demais, nunca mais vou voltar a ser como era”, e tantos tem desistido da fé por achar que Deus nunca mais os vai perdoar.

Infelizmente, de uma forma geral, as denominações tem se atentado demais pra dogmas, leis, doutrinas, e pregado pouco a graça. Mais uma vez vou falar que a graça não pode ser NUNCA usada como pretexto pra sairmos pecando por aí e dizendo “Deus perdoa”, não, nunca. Tratar a graça de Deus assim vai trazer consequências péssimas pra quem quer que seja, agora por outro lado, no outro extremo, esquecer que Deus nos ama e perdoa instantaneamente após nosso arrependimento é um absurdo, deixa a gente vivendo como mortos, estando vivos. Esquecer que Deus conhece nosso coração, e, mesmo que as pessoas julguem que Deus nos odeia ou nos ama diferente por algo que fizemos é negar a graça, a bondade, a misericórdia de Deus, e aí meus irmãos, como os do outro oposto, estamos igualmente perdidos.

Voltando ao ladrão da cruz, que se arrependeu, confessou que Jesus é realmente o Senhor, o Messias, o Filho de Deus. Perceba bem, ele era um ladrão, estava ali condenado a morte e assumiu a culpa, em nenhum momento disse ser inocente, logo, não era. Certamente nunca entrou num templo e muito menos foi batizado, não estava em nenhum “ministério”, não era líder de célula, não ganhou centenas de vidas, não pregou, mas foi salvo, Jesus disse a ele que estava salvo, no paraíso!

Difícil de entender? Nada meu irmão, só andaram ensinando a gente errado, é simples, bem simples, é GRAÇA!!!

Nele, que nos ama com um amor absurdo, louco, inexplicável, incondicional,
Vinicius Aguiar
@vinyaguiar

0 Comentários em "Perdoado, salvo, simples assim!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10