O passarinho, eu e você.



A solidão é uma palavra realmente muito sombria , eu diria, e que rodeia a muita  gente, desde o fato de se estar sozinho (a) pela ausência de alguém ao lado ou por se achar só em outras situações. O fato é que em todas elas, a gente sempre acha que Deus nos abandonou.

NANANANÃO, TU ESTÁ BEM ENGANADA(O)!!!

Já vivi (e às vezes ainda me pego vivendo isso) um pouco disto na minha vida : "Oh meu Deus, cadê você falando comigo ? Você me abandonou ? Estou em um verdadeiro deserto!! Cadê meu namorado ?", entre tantas outras reclamações (e eu sei que você também tem sua lista, pode falar u.u).
Precisamos aprender de uma vez por todas que DEUS SE PREOCUPA CONOSCO, e o deserto nada mais é do que parte do cuidado dEle com a gente. Ele quer que andemos a cada dia em intimidade com Ele, tirando de nós tudo aquilo que nos afasta ou que poderá nos afastar da presença dEle. Só assim Ele poderá nos usar, trabalhar nas nossas vidas, e nos mostrar a cada dia mais o propósito dEle para nós.
O problema é que , como serem que lutam constantemente contra a carne, nós, por muitas vezes, NÃO QUEREMOS abrir mão da nossa vida no conforto, e então fazemos as coisas de Deus de qualquer forma, da maneira como queremos e bem entendemos, e quando alguma coisa não sai como nós queremos, aí começam as reclamações " Deus não me ouve" e "estou sozinha", sendo que Ele está bem na sua frente querendo falar ao seu coração,trabalhar na sua vida, e você não quer abrir mão.

Gosto muito de um versículo na Bíblia que diz o seguinte:

" Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em ceeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não tem vocês muito mais valor do que elas ?"
- Mateus 6:26

Portanto, se os pássaros são cuidados por Deus, imagina o cuidado dEle conosco, que somos chamados SEUS FILHOS!
Então, desencana! Se você acha que está sozinho, lembre-se que Deus esta bem pertinho de você, e que às vezes Ele nos prova e temos de passar pelo deserto para moldar nosso caráter, aumentar nossa fé e comunhão com Ele e para que entendamos que dEle deve ser o primeiro lugar das nossas vidas; daí as outras coisas serão acrescentadas!
Creia  que Ele tem o melhor pra você! Espere nEle, porque assim como a frase de uma música da banda Crombie diz :

" Quem vive na esperança não perde por esperar".




0 Comentários em "O passarinho, eu e você."

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10