A Fé nos move!


A Paz do Senhor amados amigos e irmãos, tudo bem com vocês? Eu estou bem pela graça de nosso Senhor Jesus. Primeiramente quero vos pedir desculpas pelo atraso da postagem, é que devido alguns compromissos fiquei impossibilitada de postar. Desculpem-me!

Bem vamos ao principal, hoje Deus tocou em meu coração para falarmos sobre um assunto de muita importância em nossa vida, a fé, característica indispensável para nós salvos.

“Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que não veem.”
Hebreus 11.1


Cada vez que leio este versículo me surpreendo cada vez mais, pois é algo profundo algo que mesmo que eu tente não consigo descrever a sua profundidade. E confesso que nos momentos difíceis leio este versículo, e logo me conscientizo que através da fé irei vencer.

Porém muitas vezes a fé é pouca e, isso ocorre por diversos motivos. Algumas pessoas quando sofrem uma sequência de decepções muitas vezes começam a sentir que sua fé esta sendo abalada, e muitas dessas pessoas até desanimam e perdem a convicção de que vão vencer.

Isso ocorre quando tais pessoas estão fracas espiritualmente, quando sua visão espiritual está limitada. Quando o que precisam parece ser impossível. Muitas vezes Deus age em silêncio, quando pensamos que tudo está perdido, é aí que Deus está trabalhando e pronto para nos entregar a vitória. Deus quer que tenhamos fé, e como sabemos a Bíblia nos diz que é impossível agradar a Deus sem fé. E pelo fato de Deus estar trabalhando em silêncio muitas vezes não enxergamos o seu agir, e isso ocorre pela falta de fé. Por que muitas pessoas acostumaram-se a crer apenas no que possam ver. Mas nós cristãos temos que ser diferentes, temos que crer até no impossível, é para isso que é nos concedida à fé!

Recordo-me de uma experiência que Deus me permitiu passar. Quando tinha 10 anos saí pelas ruas da cidade onde moro para convidar as pessoas para participar do culto onde estaria um pregador que tinha os dons de cura. Meu inocente convite era: Participe do nosso próximo culto onde vai estar uma pessoa que ora e Deus cura e até milagres nos dentes acontece! Algumas pessoas talvez acreditassem algumas ria na minha frente, inclusive uma chegou para mim e disse: “Deus não dá nem dente podre quem dirá de ouro”. Quando ouvi isso confesso que fiquei muito triste e decepcionada, mas, porém não deixei isso abalar minha fé. No culto à noite a igreja estava lotada, inclusive algumas pessoas que convidei vieram. Na hora da oração final eu fui até a frente, sabendo que precisava de um milagre em um dos meus dentes, porém eu tinha fé que Deus poderia fazer algo por mim. Ele orou e eu senti minha boca anestesiada, e quando a oração terminou fui para meu banco, e uma amiga minha disse: “Andressa sua boca está brilhando”! Ela não sabia descrever como era o brilho que ela estava vendo então fomos para o banheiro, e lá abri minha boca e para nossa surpresa o dente que precisava ser restaurado estava com uma obturação de prata. Eu comecei a chorar muito, e logo agradeci a Deus pela fé que Ele tinha me dado, foi uma experiência muito marcante! Dias depois estava na casa de uma prima e então a tia dela chegou e eu comecei a testemunhar o que Deus havia realizado no meu dente, aí ela disse que também gostaria que isso acontecesse na vida dela, pois ela também queria ter essa experiência com Deus. Depois de um tempo ela estava de saída para sua casa, e ela chegou e me deu um abraço, e nesse instante eu pedi ao Senhor que fizesse o mesmo milagre na vida dela. Então dentro do ônibus segundo o que ela falou, ela sentiu uma anestesia muito forte em sua boca e quando chegou à sua casa para sua surpresa, lá estava o seu dente de bronze. Imediatamente ela ligou para nos contar o milagre que havia recebido.

Então queridos muitas vezes a nossa vitória não chega por falta de fé, como aconteceu comigo poderá acontecer com você, alguém pode se levantar contra sua fé para tentar a abalar. Mas não deixe ninguém fazer isso quando você perceber que isso está acontecendo, ore, jejue, leia a Palavra de Deus e você verá que sua fé se fortificará cada vez mais. A fé é algo que nos move, é algo que nos surpreende é algo sobrenatural!

Pela fé que vemos os lindos exemplos de vitórias que conhecemos através da Bíblia Sagrada. E não só no tempo Bíblico, mas nos dias de hoje, vemos Deus fazer coisas sobrenaturais, através da fé!



Que Deus te abençoe até a próxima!

Dúvidas ou sugestões: andressateodoro@live.com

0 Comentários em "A Fé nos move!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10