Basta Perdoar


A Paz do Senhor amigos e irmãos.

Quando pedi para Deus sobre o que eu deveria escrever hoje,veio até minha mente à frase: Basta Perdoar. E é sobre o perdão que mais uma vez quero falar com vocês.

Há dias atrás recebi um convite no MSN e então quando aceitei, conversei com essa pessoa e ela então me contou seu testemunho, e agora quero contar a vocês. Em uma das minhas mensagens Deus me deu uma que se chama: O poder do perdão. E então essa pessoa estava pesquisando no Google algo que falasse sobre perdão, pois ela precisava de uma resposta, precisava de algo que aliviasse a sua dor, algo que a ajudasse perdoar. Segundo o que ela me contou, ela digitou a palavra Perdão e então rapidamente apareceram vários resultados com endereços de sites, blogs entre outros, e direcionada por Deus ela clicou no meu blog, onde postei a mesma mensagem que postei no blog O Semeador. Ela leu o texto e depois ela me disse: “Parecia que Deus estava me entregando algo”. O Senhor falou poderosamente com ela através da mensagem que eu havia publicado, quero que fique claro que estou contando isso com o único objetivo de engrandecer o nome de Deus, pois á Ele a honra e a glória!

 Essa pessoa havia sofrido algumas decepções, ela foi magoada, e isso machucou muito seu coração, mas para glória de Deus, o Senhor mostrou que ela deveria perdoar, pois o perdão é o segredo da vitória.

Isso também pode ou já aconteceu em sua vida como também aconteceu na minha, porém nós temos a obrigação de perdoar, independente de qual foi o motivo ou o tamanho da dor, a verdade é uma só, se queremos morar no céu devemos perdoar.

O perdão é algo muito difícil, por mais íntimo que sejamos de Deus quando somos traídos, humilhados ou magoados consequentemente nos entristecemos, pois muitas vezes as pessoas que nós mais amamos as pessoas em que nós ajudamos, que confiamos e respeitamos fazem de nós alvos para nos derrubar. Porém nós é que temos a obrigação de perdoar, mesmo que tais pessoas não peçam perdão, nós devemos perdoar.

A pessoa que não perdoa acaba vivendo uma vida de tristezas, de miséria, de ressentimento, perde noites de sono, talvez dependa de remédios de tarja preta para poder dormir ou reagir, suas visitas em psicólogos são constantes, e tudo isso por que precisa perdoar, mas não quer ou até mesmo não consegue. Posso afirmar isso, pois já acompanhei casos que tiveram essas consequências. Minha preocupação é que essas pessoas acabam sendo escravas dessa mágoa, desse sentimento de vingança, desse passado carrasco. E então Deus por várias vezes tem me direcionado a falar sobre o perdão, pois é através dele que a vitória chega.

Basta perdoar para as coisas melhorarem, basta perdoar “para tirar o enorme peso” dos ombros, basta perdoar para sair dessa prisão sentimental. Basta você decidir perdoar, que Deus lhe da força para isso. Certa vez alguém me perguntou, como eu tinha forças como eu consegui perdoar tanta coisa que fizeram para me atingir, e então a resposta logo veio: “Eu tenho algo dentro de mim que é bem maior do que qualquer mágoa, do que qualquer pedrada, do que qualquer humilhação, o sonho de morar no céu, é por isso é que perdoei e perdoo, pois meus objetivos são maiores do qualquer palavra dita ou ato cometido”.

O perdão liberta, transforma, restaura. Lembrem-se Deus nos perdoou, e é por isso que hoje estamos livres. Então perdoe, pois assim você verá o que Deus fará em sua vida.

O perdão é sinônimo de vitória!

Deus abençoe até a próxima se assim o Senhor permitir.


Dúvidas ou sugestões: andressateodoro@live.com


0 Comentários em "Basta Perdoar"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10