Eis que tudo se fez novo!


A paz do Senhor abençoados!


Hoje pela tarde fui estudar a Bíblia e também queria escrever uma mensagem para compartilhar com vocês, e então orei li, pedi, mas Deus não me deu nada para escrever, e então entendi que aquele não era o momento. Conteúdo eu tinha, mas eu fiz uma aliança com Deus de só transmitir o que por Ele é dado. “Então agora à noite eu estava organizando algumas coisas em minha casa, e derrepente o Espírito Santo me surpreende, e começa a trazer em minha mente, versículos, hinos, testemunhos, frases de Spurgeon, e então ouvi uma voz que disse:” Eis que tudo se fez novo, estou aqui escrevendo e sentindo fortemente a presença de Deus, pois a sua misericórdia e bondade são surpreendentes, e é tão lindo quando podemos ser tocados pelo Espírito Santo de formas diferentes, Deus é Maravilhoso!



O ser humano está sujeito a pecar, está sujeito ao erro, por isso que a Bíblia nos diz que devemos vigiar que devemos ter a sua Santa e Bendita Palavra em nosso coração para nós não pecar. Mas meu querido, Deus não espera que nós não pequemos, mas Ele espera sim que nós nos arrependamos se fossemos perfeitos em tudo com certeza nós não estaríamos nesse mundo. Deus odeia o pecado sim, mas Ele ama o pecador, e mesmo nós sendo falhos, podemos sentir o Amor de Deus, pois Ele conhece cada um de nós, conhece o nosso caráter, Ele sabe tudo, e tudo faz para o nosso bem!


Muitas vezes escolhemos atitudes erradas, então começamos a receber as consequências de nossas escolhas. Algumas pessoas ficam aprisionadas em seus erros, em seus defeitos, em seu passado, e então isso impossibilita um futuro vitorioso. Pois a pessoa está sem foco, está sem determinação, está vivendo no passado.

 Já me deparei com pessoas que sofreram traumas em sua infância e juventude, e então não conseguem se libertar, não conseguem seguir em frente, pois a dor, o sofrimento foi tão grande, que acabaram perdendo a esperança, perdendo a alegria, os sonhos e objetivos. Se você está nessa situação, eu tenho uma palavra para você: “Eis que tudo se fez novo”! Mesmo que tenham te humilhado, te enganado, mesmo que a decepção foi gigantesca, lembre-se, Deus pode colocar um fim nesse sofrimento, Deus pode apagar essas cicatrizes. Deus pode fazer tudo novo!


Basta você querer, basta em uma atitude de fé você dizer: “O Sangue de Jesus apagou todo o meu passado, eu estou livre dos medos, dos temores, do sofrimento que passei, por que Deus fez tudo novo!”



Lembro-me de um caso em que eu e meu esposo acompanhamos, de uma psicóloga muito bem financeiramente, com muito destaque em sua vida profissional, porém ela não era feliz, por que vivia aprisionada em seu passado, em seus erros, ela estava sem expectativa de felicidade. Ela se trancava em seu quarto e chorava, chorava sozinha no escuro, mas não sabia ela que Deus estava a vendo, que Deus a acompanhava, e então aquela psicóloga teve um encontro verdadeiro com o Senhor, e Ele a libertou de tudo aquilo que a fazia sofrer. Deus mudou a vida dela, Deus fez tudo novo!

Deus sim possui a “borracha” que apaga nossos erros, basta se arrepender, basta se humilhar perante Ele, e Ele lhe dará a vitória, e ninguém poderá impedi-lo de prosseguir!

Lembre-se Deus permitiu você passar por tudo isso para servir de experiência, não para servir de prisão.


Para terminar quero deixar a letra de um belo hino para você meditar:



                                                                Cicatrizes


Cicatrizes... Lembranças de um passado condenado de angústia e muita dor.
O tempo deu um jeito nas feridas, mais as cicatrizes te fazem lembrar o quanto você chorou.
Cicatrizes, até hoje sentes a dor das pedradas, das calúnias e humilhações passadas, que fizeram sua fé aos poucos se acabar.
Mas Jesus pode mudar hoje o quadro, apagar as lembranças do teu passado, deixa ele transformar teu coração, deixa Deus te usar.



Só Deus pode mudar irmão a sua vida,
Arrancar do peito as mágoas já sofridas,
Ele abre porta aonde não há porta ele sabe como agir.
O que já passou serviu de experiência, agora irmão já não importa mais, não olhes para tras prossiga em frente olhe só para Jesus
.



Dúvidas ou sugestões: andressateodoro@live.com

Deus abençoe e até a próxima!

                       Andressa Teodoro

0 Comentários em "Eis que tudo se fez novo!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10