Vale a pena ser fiel!


A Paz do Senhor povo abençoado de Deus!

"Quero contar a você um testemunho sobre a experiência que tivemos eu e meu esposo através de nossa filha Victória Hadassa: Quando engravidei comecei a sentir uma das maiores alegrias que uma pessoa pode sentir, a alegria de ser mãe a alegria de saber que dentro de mim tinha uma vida, fruto do amor entre eu e meu amado esposo. O tempo passou e aos 3 meses desmaiei, fui para o hospital e corria risco de perder o bebê, mas Deus nos deu vitória, pois minha filha era promessa de Deus. O tempo continuava passando e o inimigo se levantava ainda mais outra vez passei por situação de risco mas Deus teve misericórdia. Eu e meu esposo pedíamos muito ao Senhor para que ela fosse perfeita, e realmente foi o que aconteceu. Ela nasceu perfeita do jeito que pedíamos á Deus, do jeito,que sonhávamos, mas após o nascimento Deus provou ainda mais nossa fé e nossa fidelidade á Ele. Com quase dois meses nossa filha ficou doente,levamos á vários médicos,pediatras,em diferentes cidades e cada um dava um diagnóstico diferente. Na cidade de Passo Fundo uma Pediatra nos falou que a  Hadassa estava com coqueluche e já estava em um estado avançado. Não podíamos deixar ela sozinha nem se quer por um minuto pois se não ela podia se afogar e a respiração dela seria bloqueada.No momento em que recebemos essa notícia eu disse para Deus:"Eu pedi uma filha perfeita"! A dor invadiu meu coração e o coração de meu esposo e abalou toda nossa família. Começamos o tratamento que iria durar aproximadamente dois meses. Os irmãos da igreja que nós congregamos nos ajudaram em oração,com campanhas pela madrugada,pela manhã e campanhas de jejum. E um importante detalhe é que nossa filha piorava cada vez que meu esposo estava pregando, ou eu estava cantando, cada vez que estávamos na igreja. Foi aí que Deus começou a nos dar o discernimento do problema. Os remédios não adiantavam, ela tomou mais de 10 tipos de medicamentos e nada adiantava. Então percebemos que isso era para Deus resolver. Eu disse para meu esposo vou parar de dar os remédios para ela, ele concordou e foi isso que eu fiz. E então entregamos a saúde dela completamente nas mãos do Senhor; e Ele agiu em poucos dias ela não tinha mais nada, os médicos ficaram espantados e não acreditavam na recuperação milagrosa dela, mas nós sabemos que tudo foi à permissão de Deus, para provar nossa fé. Teve dias que eu pensei que não iria mais aguentar, e questionava á Deus e a única resposta que eu ouvia era o silêncio. Mas no momento de Deus, na hora de Deus Ele agiu e nos deu vitória.
Mesmo sabendo que o Senhor havia escolhido minha filha, pois várias vezes falou comigo através de sonhos e de profecias, ainda quando estava grávida, mesmo sabendo de tudo isso, eu sentia medo, mas Deus nos fortaleceu na prova, Deus nos provou para poder nos aprovar, e o que eu posso dizer á você é que: Vale a pena ser fiel a Deus,seja na benção seja na luta,seja na dificuldade ou na bonança seja fiel a Deus.
Dia 15 de maio nossa linda filha completou 9 meses, e está cada dia mais linda,cada dia mais abençoada e cheia de saúde assim como um dia nós sonhamos".



Deus é fiel para cumprir cada promessa que Ele lhe prometeu, creia no tempo certo se cumprira, pois Ele não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa, então descanse no Senhor meu querido, entregue teu caminho á Ele e tudo Ele fará por você. Minha filha é promessa de Deus, por isso que nada de grave aconteceu com ela, pois quando é promessa de Deus, Ele cuida, e realiza com todo amor e carinho, que só Ele sabe ter!

Não temas Deus é contigo, não importa qual é a luta que você esteja passando, confie no Senhor, e independente do que acontecer, seja fiel a Deus, pois Ele prova nossa fé, para nos aprovar, e fazer de nós verdadeiros campeões!  


"Paguei o preço pra ser aprovada, mas hoje estou sendo honrada, vale a pena ser fiel a Deus"!

Por hoje é só abençoados, que Papai do céu vos abençoe poderosamente!


Fiquem na Paz!!!

0 Comentários em "Vale a pena ser fiel!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10