Você que ouviu o louvor acima, pode convidar Rosangela Cristina para cantar em sua igreja ou congresso.

Basta entrar em contato e levar essa levita do Senhor para cultuar a Deus juntamente convosco e, temos por certo, que serão tocados pela unção e pelo mover do Senhor.

Contatos:

Fone: (49) 9992-5202
E-mail: rosinha_foustel@hotmail.com

domingo, 13 de maio de 2012

Filhos são bênçãos do Senhor


A Paz do Senhor povo amado de Jesus, tudo bem com vocês? Pela graça de Deus eu estou ótima.

Primeiramente quero parabenizar á todas às mamães, que o Senhor Jesus abençoe ainda mais todas vocês! Desejo que Deus sempre as direcione, lhes dando sabedoria para que possam criar seus filhos no caminho do Senhor.

Não devemos amar ,respeitar, presentear ou elogiar nossas mães apenas nessa data, mas sempre devemos honrar quem nos gerou, (ou nos criou),  a Bíblia nos diz que devemos honrar pai e mãe, e esse é um mandamento que devemos cumprir com muito amor e respeito.



Ano Passado ganhei de meu esposo a Bíblia da mamãe, e lendo ela encontrei uma mensagem em um dos seus estudos, e quero compartilhar com vocês:

Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão. (Salmos 127:3 )



Filhos são bênçãos-  



A mensagem de que os filhos são bênçãos de Deus está por toda a Bíblia. Nossos filhos são provas de que somos abençoadas. Por meio deles, somos relembradas da presença e  da fidelidade de Deus.



Será que nossa cultura dá aos filhos o mesmo valor que o Senhor dá?Quando pais ou professores falam com um grupo de crianças, pré-adolescentes ou adolescentes, o modo como falam demonstra que reconhecem o valor e a importância deles? O que os meus filhos pensam como me sinto a respeito deles? Será que comunico o quanto são preciosos para mim? A verdade é que seríamos capazes de dar a nossa vida por eles. Mas será que eles se sentem totalmente cobertos pelo nosso amor incondicional?

         Precisamos celebrar a bondade do Senhor dando graças a Ele por essas bênçãos tão evidentes. Também precisamos pedir a Ele  que nos dê a sua perspectiva nos momentos em que nos encontramos reclamando sobre as demandas, o barulho, a bagunça... Ou quando perdemos a nossa alegria e começamos a tratar nossos filhos como se fossem um empecilho. Eu e você sabemos o quanto eles são amados. Obrigada, Pai querido, por esta benção.



“Deus obrigado por ter me agraciado com o dom de ser mãe, essa foi uma das experiências mais marcante que o Senhor me permitiu viver. Te Peço sabedoria meu Deus para educar, ensinar e instruir minha filha. Que sempre eu possa ser exemplo para ela. Obrigado por ter me dado esse presente tão especial, o Senhor sabe quão grande é minha alegria, por isso te louvo e te agradeço por isso.

Te amo meu Deus”.

                                                               Amém



FELIZ DIA DAS MÃES ABENÇOADAS!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Somos Afiliados



Vale o clique

Léo Brandão
Undertlight
 
Design por Gerson Bruno