Conhecer.



"Conheçamos o Senhor; esforcemo-nos por conhecê-lo ..."
- Oseias 6:3


     Passando pelo meu prédio há um tempo atrás me deparei com uma situação um tanto interessante. Dois japonezinhos brincando quando de repente um deles se vira pra falar algo (ou fazer uma determinada brincadeira, não me lembro com detalhes.) e o outro diz: "Não vou brincar disso, Deus não gosta." Foi nesse momento que outro garotinho chegou e disse a ele "Nossa, que chato, você só sabe falar isso". Depois dessa situação toda ocorrida com as criancinha, parei pra pensar melhor sobre o que tinha acontecido ali. Aquele menino, por menor e mais leigo que fosse, conhecia aquilo que não era certo e, se incomodando com a situação ali, foi totalmente contra a brincadeira.
     Por muitas vezes tenho me deparado com situações em que preciso me posicionar firmemente em relação a elas . Hoje, muito mais que antes, precisamos ter a vontade de conhecer (e prosseguir, a cada dia) a Deus, para que assim, possamos entender mais e mais a vontade dEle para nós, os planos dEle para a nossa vida e termos uma postura firme em relação ao mundo e às situações, como filhos de Deus.
    À partir do momento que você se aproxima mais dEle, com mais intimidade, você acaba percebendo que as coisas não podem mais ser como antes, elas te incomodam. Você tem agora uma nova vida, uma vida de santidade que faz parte da sua identidade!

Queira a cada dia, conhecer mais e mais do Senhor e veja o que ele fará por você, em você e através de vocês.

@Dehlimaa.

0 Comentários em "Conhecer."

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10