Carne








 " Quero dizer a vocês o seguinte: deixem que o Espírito de Deus dirija a vida de vocês e não obedeçam aos desejos da natureza humana. Porque o que nossa natureza humana quer é contra o que o Espírito quer e o que o Espírito quer é contra o que a natureza humana quer. Os dois são inimigos, e vocês não podem fazer o que vocês querem. [...] As pessoas que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a natureza humana delas, junto com todas as peixões e desejos dessa natureza. Que o espírito de Deus, que nos deu a vida, controle também a nossa vida!"
- Gálatas 5: 16-25.


 " E ela estava bem ali na na minha frente, com um aroma deliciosamente envolvente, despertando todo o meu desejo de devorar logo aquele monte de churrasco Y.Y"
   
     Okay, meu texto foi um tanto ambíguo, mas que se relaciona muito bem quando falamos da nossa carne, nesse caso, o nosso EU, as nossas vontades, que vem à tona por causa do pecado e nossa velha natureza (que quer prevalecer), que muitas vezes nos martela à mente afim de fazermos as coisas que nos agradam, que parecem aparentemente gostosas e que nos envolvem de uma maneira poderosa. Quando aceitamos a Jesus como único e suficiente salvador de nossas vidas, passamos a entender que somos pecadores e que precisamos da maravilhosa graça de Deus para a cada dia, transformar nossa vida, transformar nosso caráter, mudar o nosso EU (que é constantemente tentado pela nossa carne, nossa natureza de pecado) e moldar a nossa fé. À partir desse momentos não é mais o nosso Eu, mas Ele em nós.
"Assim já não sou eu quem vive, mas Cristo é quem vive em mim. E esta vida que vivo agora, eu a vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se deu a si mesmo por mim."
- Gálatas 2:20.
      Lembre-se de que a carne é um dos inimigos de Deus e por isso, precisamos lutar fortemente, pedindo a cada dia orientação à Ele sobre como, através da sua palavra e da intimidade com Ele através da oração, seguir a vontade dEle para as nossas vidas, pedindo sabedoria, a cada momento, para que a vontade dEle e a  vida dEle se façam presente em nós, como luz, que ilumina toda a escuridão!

"Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca."
- Mateus 26:41

Deus te abençoe :))
@Dehlimaa.

0 Comentários em "Carne"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10