O Semeador 3 Anos e o Dono da festa


Eita lá! Eita lá! Eita lá!
Que a paz do Senhor Jesus seja contigo!

Irei dividir esse texto em duas partes porque a tendência é que ele fique um tanto quanto extenso!
Nessa primeira parte, quero tão somente fazer alguns agradecimentos; depois falarei um pouquinho da tarde que passei ao lado das meninas do blog Herdeiros do Céu.

Primeiramente sou grato a Deus que tem permitido que toda essa comemoração esteja acontecendo. Sem Ele, nada disso aqui teria sentido. O blog O Semeador não completaria sequer o primeiro ano se não fosse o carinho, o cuidado e a aprovação de Deus nessa causa. Glorificado e exaltado para sempre seja o Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó; o Todo-Poderoso; O Criador Eterno; o Soberano; o Deus da provisão;  a Rocha Inabalável; o Deus de paz; o Deus que faz, que desfaz e que, segundo a Sua vontade, tudo refaz!
Magnificado seja Jesus Cristo, o nosso Redentor;  o Alfa e o Ômega; o Princípio e o Fim; Aquele que era, que é e que sempre será; O Cristo que foi morto, mas que hoje vive, e breve voltará e reinará para todo o sempre; Aquele que tem os olhos como chamas de fogo; o Cristo que passeia no meio dos sete castiçais de ouro; à Ele, que o que abre ninguém fecha e o que fecha, ninguém abre, sejam dadas honras, glórias, louvores, adoração e toda a exaltação.
Honras sejam rendidas à terceira Pessoa da Trindade, o Espírito Santo; Espírito de sabedoria; Espírito Purificador; Espírito de Fortaleza; Espírito de Súplicas; Espírito Consolador; Espírito de verdade, de santidade e de vida.
Se não fosse pela graça e pela bondade Dele, aquele projeto de criar um blog para semear a Palavra, acabaria sendo frustrado e hoje não estaríamos aqui completando 3 anos. Louvado seja o nome do Senhor!

Também sou grato pelos nossos colunistas que incansavelmente trabalham em prol do Reino de Deus e são de essencial importância no blog O Semeador. Muito obrigado por atender aos pedidos do Eliézer e por ter seus ouvidos sensíveis à chamada de Deus para suas vidas. Gersinho e Jéssica que tem feito muito pelo blog: interface, banners e cuidam da aparência do blog.
Eu tenho um carinho enorme por todos vocês (não vou continuar citando nomes pra não ser injusto com ninguém) e meu desejo e que Deus derrame sobre vossas vidas as mais ricas e grandiosas bênçãos. Deixo um trecho bíblico para  a meditação de todos vocês.
"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor."  (I Coríntios 15:58)
Vale lembrar também de todos aquele que algum dia já fizeram parte dessa Família O Semeador, e que por um motivo ou outro, precisaram parar. Que Deus pague a cada um segundo a sua obra.
Muito obrigado aos blogs parceiros que muito tem cooperado conosco. Seja indicando nossos textos, doando textos para publicarmos aqui, colocando nossos textos em seus blogs, e até mesmo somente tendo nosso banner em seu site... Espero continuar contando com todos vocês durante bastante tempo, se Deus assim permitir.
E farei uma menção especial à você. Sim... você, leitor, que tem nos prestigiado com sua leitura, com seu comentário, opinião e que tem orado para que Deus use os colunistas do blog O Semeador... muito obrigado mesmo. Não sei em qual parte do Brasil ou mesmo do mundo você está agora, mas receba meu cumprimento e meu abraço, em nome de toda a equipe O Semeador.
Muito obrigado à você que nos acompanha tanto aqui no blog, quanto no Twitter e no Facebook, fazendo com que a Palavra de Deus seja mais e mais divulgada.
Espero que esses sejam apenas os primeiros 3 anos de muitos outros que O Semeador irá comemorar; e nós continuaremos aqui, buscando sabedoria e unção de Deus para escrever algo da parte Dele que toque em vossos corações.
Que Deus abençoe a todos!

Em Cristo, o grande Dono da Festa
Eliézer Sejač Rodrigues

1 Response to "O Semeador 3 Anos e o Dono da festa"

  1. Já gostei! Espero a 2ª parte!
    É uma honra e um privilégio, uma grande bênção de Deus, poder fazer parte dessa equipe abençoada!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10