Hoje sou nova criatura

Testemunho do Adailton Costa Ferreira
Primeira Igreja Batista de Pojuca
Pojuca / BA
Quando queremos uma transformação em nossa vida fica difícil conseguir se não tiver a companhia de alguém, conheci este alguém e agora quero lhe falar um pouco dele.
Pensei alguns anos atrás está vivendo o ápice da minha vida, mas estava muito enganado, vou lhe mostrar duas fases da minha vida.
A presença do inimigo: Eu vivia uma vida de bebedeira, prostituição e mentiras.
Entregava minha vida todos os finais de semana aos vícios oferecidos pelo inimigo (bebida e mulheres), em cada gole de bebida alcoólica que consumia e cada mulher que dormia comigo assim destruindo o meu corpo, além do mais, quase todas as palavras que saiam da minha boca eram mentirosas e falsas.
Assim ele se alegrava, pois sabia que estava conseguindo me afastar de Deus.
Mas havia uma luz em meio a toda essa escuridão: eu poderia não ser o mais perfeito dos seus filhos, mas sempre que podia estava ali orando e pedindo que Deus me protegesse de todo o mal que ficava a me rodear, mas sempre cometia os mesmos erros, coisas que não agradavam ao Pai.
Um dia indo à casa de um amigo, pois sempre saíamos juntos, fiquei a o esperar na sala sentado no sofá quando apareceu o seu pai muito conhecido meu e começamos a conversar.
Então ele começou a me falar das maravilhas que é ter o Senhor Jesus Cristo como único e verdadeiro Deus, e coloca-lo sempre em primeiro lugar em nossa vida.
No momento, agi com uma extrema ignorância, lhe dizendo que ele também havia sido do mundo e naquele momento estava querendo me dar lição de moral sendo que ele cometeu os mesmos atos ou piores.
No entanto, eu não sabia que ele havia morrido para as coisas do mundo e nascido novamente, onde todo aquele passado foi abolido de sua vida, e agora ele vive na presença do Senhor.
Por que diz no livro de Ezequiel 33:11 – “Tu, pois, filho do homem, dize à casa de Israel: Assim falais vós, dizendo: Visto que as nossas transgressões e os nossos pecados estão sobre nós, e nós desfalecemos neles, como viveremos então?
Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva. Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois, por que razão morrereis, ó casa de Israel?”
Então decidi largar o que me impedia de ter uma intimidade com Deus, e morri para as coisas do mundo e vivo em favor da obediência ao Senhor Jesus Cristo meu verdadeiro e único Salvador.
Hoje o inimigo usa das suas tentações e artimanha, mas nada irá conseguir, pois me tornei um protegido de Deus e tudo o que vier acontecer em minha vida precisa de sua autorização.
Neste verdadeiro e único caminho da minha vida venho descobrindo junto a suas palavras coisas maravilhosas: o valor de um sorriso, de uma palavra, de um gesto, de um abraço, de um olhar e mais, pode declarar para todo mundo o quanto eu amo Jesus e você também.
A todo instante eu me surpreendo com suas maravilhas, não devemos achar que as benção e maravilhas têm que ser destinadas sempre a nós, Ele pode está lhe proporcionando bençãos através da cura de um irmão, da vitória de um amigo, da conquista de um dos vizinhos, podendo assim ter mais fé e forças para engrandecer o nome do Deus altíssimo.
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” (2 Coríntios 5:17)
Quer seu testemunho publicado aqui? Escreva e envie para: jessica-brunaa@hotmail.com
Deus te abençoe :)

0 Comentários em "Hoje sou nova criatura"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10