30º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora


Por Eliézer Sejač Rodrigues

Paz, povo de Deus!
Na última semana nós finalizamos a lista dos 10 países com maiores índices de perseguição aos cristãos e, antes de uma postagem em relação ao 3º aniversário do blog O Semeador, quero falar um pouquinho sobre o maior congresso de missões desse país, o Gideões.
Completando 30 anos desde a sua primeira edição, o Gideões é possivelmente conhecido por todos os cristãos do Brasil e todos os anos arrasta multidões para a pequena cidade de Camboriú, em Santa Catarina.
Eu não vou entrar em detalhes quanto aos projetos missionários liderados pelo pastor Cesino Bernardino e por seu filho pastor Reuel Bernardino; quero apenas anunciar o início do congresso.
A 30ª edição do Gideões tem início no dia 21 de abril de 2012 e vai até o dia 1° de maio de 2012, com cultos todos os dias das 7:00h às 22:30h, reunindo milhares de pessoas e contando com renomados cantores e pregadores da Palavra de Deus.
Se Deus assim me permitir, estarei por lá alguns dias e trarei algumas novidades para vocês.

Se você não conhece o Congresso dos Gideões, quer ficar por dentro dos projetos realizados, não pode se locomover até Camboriú e quer assistir aos cultos desse congresso ao vivo ou quer maiores informações sobre tudo o que acontece, acesse o site dos Gideões e participe também desse projeto que visa evangelizar o mundo e ganhar mais almas para o Reino de Deus.

Que o Senhor Deus vos abençoe e nas próximas semanas falaremos um pouco mais do que acontecerá no 30° Congresso Internacional de MISSÕES dos Gideões da Última Hora.

1 Response to "30º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora"

  1. Desde pequena eu tinha o sonho de conhecer o lindo trabalho que é realizado através dos Gideões,e pela graça de Deus no ano de 2010 meu esposo me levou para participar desse abençoado congresso,confesso que após ter participado, a "chama" por missões têm aumentado a cada dia em meu coração.É muito lindo a obra que eles fazem e se Deus quiser esse ano estaremos lá, glorificando e exaltando o nome do Senhor!

    "SOMOS MAIS QUE MILHÕES,SOMOS MAIS QUE MILHÕES
    ESTAMOS EM TODOS OS CANTOS DO MUNDO FAZENDO MISSÕES".

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10